Veja o resultado do sábado no MX das Camarinhas


O sábado(30) mostrou que o duelo para o domingo será de gente grande, nomes como do Rodrigo Lama, Gustavo Amaral, Rai Arruda e outros nomes conhecidos do motocross nordestino participaram dos treinos livres, entre eles o Juninho que mesmo com dedão machucado confirmou a sua participação. (Conheça o resultado das categorias que largaram sábado).


O sábado como estava prometido largaram quatro categorias, devido a quantidade de pilotos inscritos na categoria iniciantes tivemos classificatórias, mas tudo no cronograma como manda o figurino, a unica baixa do sábado foi com o piloto Eduardo Britex de Campina Grande que infelizmente acabou fratura a perna, segundo informação da sua equipe já foi feita a cirurgia.

A categoria MX Intermediaria chamou atenção com Massud Ramos que logo no inicio da prova buscou a liderança, Lucas Matheus mesmo largando entre p\6, fez corrida de recuperação conquistando a segunda colocação em duelo com o Massud que conquistou o lugar mais alto do pódio

A categoria MX-5 ficou com o experiente piloto pernambucano Cicero (Mercadinho Cicero), fez o holeshot e conquistou a vitoria de ponta a ponta, lembrando que essa categoria foi de gate cheio.

CONFIRA O RESULTADO:
Sábado - 30\abril\2016

MELA BOTA

1\ Chaves
2\ Lucas Nathan
3\ João Lucas
4\ Juninho
5\ Edicleiton
_______________

NACIONAL INICIANTE

1\ Sandro
2\ Anderson
3\ Capitinga
4\ Buxixola
5\ Lucas Narezzi
____________________

MX-5

1\ Cicero
2\ Agnaldo Xavier
3\ Laninha Lopes
4\ Fabio Moura
5\ Humberto
______________________

MX Intermediaria

1\ Massud Ramos
2\ Lucas Matheus
3\ Rafael Xavier
4\ Valdizar
5\ Kelinho

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil