Esse final de semana Nordeste de olho em Tallys Nathan


O pernambucano Tallys Nathan é o único representante nordestino no campeonato brasileiro de motocross que rola neste final de semana no estado do Rio de Janeiro,. Tallys Nathan depois do bom resultado que fez na primeira etapa em Limeira-SP; chega como um dos top para segunda etapa na cidade de Paty do Alferes-RJ.




Tallys Nathan deu um show em Limeira-SP na primeira etapa, o garoto fez o melhor tempo do cronometrado, mas infelizmente na corrida a motocicleta teve problema de suspensão e pneu acabou furando, mesmo assim com méritos de campeão finalizou na quarta colocação.

Tallys é uma das promessas de pódio para segunda etapa do campeonato brasileiro, vem mostrando bastante rendimento nas competições que participou esses dias aqui na região Nordeste, foi o nome de destaque na abertura do estadual pernambucano que rolou na cidade de Iati. Agora prepare o coração que a emoção e a nível nacional, o garoto vem de categoria JR.

Nordeste no campeonato brasileiro, desde já agradecendo a todos parceiros e patrocinadores, que leva a historia do motocross da nossa região para ser destaque a nível nacional.



Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil