Itabaianense pintando como destaque da temporada 2016


O piloto itabaianense da HALLEY MOTO PEÇAS pinta como um dos destaques da temporada do ano de 2016, Igor Pereira (Pinguim) retornou as pistas de motocross ano passado, depois de um bom tempo fora das competições.




Igor Pinguim foi um dos nomes da categoria 50\65 do motocross sergipano, mas por motivo particular ficou fora das competições por um bom tempo, retornando as pista ano passado, mostrou que o rei não perde a majestade, ocupando posições de pódio nas competições que participou.

2016 \ Ano que promete vim como um dos destaques do motocross sergipano, focando nos treinamentos para o Treme Terra de Motocross e o Estadual Sergipano de Motocross, mostrou isso na abertura do campeonato pernambucano de motocross na cidade de Iati, participando da categoria nacional intermediaria, Igor Pinguim largou na linha de frente conquistando a sua classificação em primeiro lugar, depois de mais duas classificatória veio a queda do gate da largada final. Pinguim conquistou a sexta colocação, enfrentando grandes nomes do motocross nordestino.

Piloto Pinguim está confirmado para a corrida desse final de semana na pista Jurinha Lobão, praia de Atalaia em Aracaju-SE, fica de olho neste talento do motocross nordestino.

PATROCÍNIO

Halley Moto Peças
Academia Fisioforma

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil