O domingo em Aracaju foi assim


O domingo em Aracaju foi assim de pura adrenalina com direito a um show do Rodrigo Lama, o sergipano mesmo lesionado do ombro com cirurgia marcada, participou da segunda etapa da Copa Treme Terra de Motocross. Veja o resultado completo.



Click fotos de sabado

OBS: = Fotos do domingo!

A segunda etapa da Copa Treme Terra de Motocross movimentou o final de semana da orla de Atalaia em Aracaju Sergipe, pilotos baianos, sergipanos, alagoanos e pernambucanos, participaram da festa que teve a organização do Siri-Tech Suspensão, que por sinal muito bem organizada e elogiada por vários pilotos, parabéns Siri-Tech.

Piloto Luciano Chaves representante da Adventure Racing fez participação brilhante, vencendo MX\4 e MX-3, presenteando a esposa neste dia dos namorados com dois troféus de primeiro lugar, o pernambucano foi considerado uma das estrelas da festa do motocross na pista Jurinha Lobão.

Foto \ Luciano Chaves


Todas as categorias tiveram o seu brilho, mas a ultima bateria o publico se rendeu ao show particular do sergipano Rodrigo Lama, em cada volta na mesa gigante, lama passava dando seus tortos de aguenta coração, venceu e convenceu na categoria MX-1 e nacional força livre, em entrevista ao narrador CariraCross no momento de premiação no pódio, Lama fala da cirurgia que vai fazer por esses dias no ombro, ficando seis meses fora das competições, assim informou o piloto.

Outro momento marcante dessa corrida foi a vitoria do baiano Eron, piloto que tem uma historia com o motocross nordestino, teve uma participação especial na categoria nacional convidados, momento de alegria, o piloto disse, essa vitoria foi o meu presente de aniversario. Parabéns campeão.

Foto \ Eron


RESULTADO

Mirim

1\ João Fernandes (Miudinho)
2\ Perera
3\ Morceguinho

Trilheiros

1\ Ednilson
2\ Caipira Ozureias
3\ Aderval

Nacional Iniciante

1\ Gago - Nsa. do Socorro-SE
2\ Anderson
3\ Wendel

Nacional Convidados

1\ Eron
2\ Baixinho da Retifica
3\ Ginaldo Sobral

Nacional Open

1\ Wendel Morcegão
2\ Gil - Serrinha-BA
3\ Pororoca

MX-4

1\ Luciano Chaves
2\ Ró
3\ Tadeu Art Jet

MX-3

1\ Luciano Chaves
2\ André Arapiraca
3\ Tadeu Art Jet

Nacional Força Livre

1\ Rodrigo Lama
2\ Tony Melo
3\ Matheus Barbosa

MX-1

1\ Rodrigo Lama
2\ Eugênio - Sto. Antonio de Jesus-BA
3\ Tony Melo

Obs: Aguardem fotos do domingo!

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil