Resultado da quinta etapa do estadual sergipano de kart


O final de semana o ronco dos motores foi de quadro rodas no Kartódromo Emerson Fittipaldi em Aracaju, local que rolou a quinta etapa do estadual sergipano de kart 2016, fechando o primeiro semestre das etapas do campeonato.



Click aqui - Fotos 5ª Etapa
Click aqui - Pagina Kart Sergipe

Mais uma vez a categoria (125-2\T) deu um show no Kartódromo Emerson Fittipaldi, motores com ronco ensurdecedor e disputas acirradas em duas baterias que chamou atenção do publico presente, categoria com grandes nomes de experiencia do kartismo brasileiro.

Outra que chamou atenção foi a categoria cadete motivado pela primeira vitoria do piloto João Vitor, depois de vencer a primeira bateria e conquistar o segundo lugar da segunda bateria, na soma geral da pontuação ficou com o lugar mais alto do pódio para alegria dos seus familiares, deixando bastante felizes com o resultado o casal Léo e Vitoria, papai e mamãe do piloto João Victor.


Na categoria F\4 o menino Carlos Cawan que veio da categoria cadete comandou as duas baterias buscando o primeiro lugar do pódio, com o mesmo formato foi a categoria sênior na pilotagem do piloto Carlos Henrique, vencendo as duas baterias com 100% de aproveitamento, busca o lugar mais alto do pódio e a liderança do campeonato.

RESULTADO

Cadete

1\ João Victor
2\ Gabriel Oliveira
3\ Gustavo Mafra

Sênior

1\ Carlos Henrique
2\ Waldomiro Araujo
3\ Julio Cesar

F\4 Menor

1\ Carlos Cawan
2\ João Pedro
3\ José Pedro

F\4 Menor

1\ Alexandre
2\ Armando Duran
3\ Roberto Jackson

125\ 2t

1\ Diego Freitas
2\ Marcos Reis
3\ Euvaldo Luz

Fonte\ Kart Sergipe