RESULTADO DO PARAIBANO DE KART - 2ª Etapa


O sábado foi de ronco dos motores no Kartódromo Internacional Paladino em Conde Paraíba, corrida valida pela segunda etapa do campeonato estadual paraibano de kart 2016, confira na pagina seguinte o resultado do pódio por categorias.



Depois da construção do Kartódromo Internacional Paladino, o kartismo paraibano está em alta com o campeonato estadual e nacional, més de julho recebe open de kart e campeonato brasileiro da primeira e segunda fase.

O campeonato paraibano mostrou a sua força nesta segunda etapa, mesmo encima de duas grandes competições no més de julho, os pilotos compareceram em masa para a disputa da segunda etapa do estadual, piloto como o pernambucano Kiko Porto se destacando na categoria Jr Menor, vencendo as duas baterias, o menino será um dos nomes do campeonato brasileiro. Na categoria graduado o prata da casa Sergio Crispim piloto representante do Paladino, venceu e convenceu nesta segunda etapa do estadual, será uma das promessas nordestina para o campeonato brasileiro. Sênior A, nesta categoria o Crispim Jr no primeiro lugar do pódio, piloto que estava fora das pistas a trés anos, voltando e mostrando que o rei não perde a majestade.

RESULTADO

Jr. Menor

1\ Kiko Porto
2\ Eduardo Trindade
3\ Pedro Doria
4\ Rogério Santos Neto
5\ Nilo Matheus

Sênior A\B

S\A
1\ Crispim Jr.
2\ Josimar Henrique

S\B
1\ Bruno
2\ Gilberto
3\ Jorge Luiz
4\ Francisco Jr.
5\ Flavio José

Super Sênior

1\ Gil Oliveira
2\ Lucas Sales
3\ Augusto Cesar

Junior

1\ Vinicius
2\ Léo Barbosa
3\ Luiz Doria

Graduado

1\ Sergio Crispim
2\ Helder Jr.
3\ Gabriel Rebouças

Novato

1\ João Victor
2\ Pedro Crispim
3\ Lucas Assimos
4\ Luan assimos

F\4

1\ Daniel Barbosa
2\ Gumercindo Cabral
3\ Fernando
4\ João Faustino
5\ Helinho Cunha

Referente ao Kartódromo Internacional Paladino é um show de estrutura em todos os sentidos, pista, box, parque fechado, estacionamento e restaurante de primeiro mundo com uma super visão de todo traçado da pista.



Fonte\ CariraCross