Tallys Nathan busca a segunda colocação do BRMX no braço


O menino pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe mais uma vez foi destaque no campeonato brasileiro de motocross, Tallys conquista a segunda colocação trazendo a motocicleta no braço.



Tallys Nathan já mostrou que tem talento e chances de ser campeão brasileiro, mas falta equipamento para enfrentar os concorrentes de igual pra igual, mesmo com a motocicleta inferior aos demais pilotos, o nordestino vem na vice liderança do campeonato depois da quarta colocação em Limeira São Paulo na primeira etapa e segunda colocação neste final de semana na segunda etapa que rolou no estado do Rio de Janeiro.

Nada vem sendo fácil para Tallys Nathan, depois de enfrentar a distancia de mais de 2000km em cada etapa, a motocicleta de ano inferior não está aguentando a tocada forte dessa temporada de 2016, que visivelmente o garoto tem chances de ser campeão.

Você sabia!

Na primeira etapa em Limeira São Paulo Tallys conquistou a quarta colocação com problema de suspensão e pneu furado, não foi diferente os problemas da segunda etapa neste final semana, o pernambucano teve problema com a motocicleta nos treinos livres e no warm up, trocando cilindro da motocicleta encima da hora, mas com talento e garra de um nordestino buscou a segunda colocação.

Segunda informação de bastidores, está rolando forte união nordestina entre amigos para a compra de uma nova motocicleta para o piloto Tallys Nathan, merecedor pelo talento com chances de titulo de campeão brasileiro. merecedor pelo trabalho de uma família que leva a bandeira do Nordeste para o campeonato brasileiro de motocross.

Agora é organizar e se preparar com tudo que tem direito para a terceira etapa e tentar buscar a liderança do campeonato.

Parabéns Tallys Nathan.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross