Cidade palco da abertura do estadual sergipano 2016


Aqui será o palco da primeira etapa do estadual sergipano de motocross 2016, cidade de Tobias Barreto localizada no agreste divisa com o estado da Bahia, aguarda de abraços abertos pilotos de todo nordeste para recepciona lhos. Na pagina seguinte um bate papo com o organizador da primeira etapa, piloto NegoCross.




O comando de organização dessa primeira etapa do estadual sergipano de motocross ficou com o piloto Wandesson dos Santos, conhecido por todos como NegoCross. Vamos bater um papo com Negocross referente a organização da primeira etapa.

Você sabia que NegoCross tem titulo de campeão sergipano de motocross, você sabia que o NegoCross mesmo sabendo da chances de conquistar o bi-campeonato não corre nesta primeira etapa para cuidar da organização do motocross da sua cidade, isso mesmo, o campeão não participa da primeira etapa.

Bate Papo!!

CariraCross.
A primeira pergunta como fica o coração do piloto NegoCross em não participar dessa corrida dentro da sua cidade ao lado dos seus torcedores, familiares e patrocinadores.

NegoCross
Na verdade o coração aperta a vontade de participar e muita, mas a obrigação de organizar está etapa ficou na minha responsabilidade juntamente com a FSM - Federação Sergipana de Motociclismo, aonde juntos vamos fazer uma grande festa se Deus nos permitir.

CariraCross
Fala um pouco referente o traçado de pista e o suporte dos box para pilotos.

NegoCross
diminuirmos um pouco o traçado deixando com 1.600mt, arrumando saltos, tirando um duplo formando uma mesa, agora e gradeamento e muita água, para os box já falamos com a prefeitura que vai disponibilizar as caixas para fazer os banheiros e um gerador para energia dos box.

CariraCross
Tem bastante pilotos confirmados para sua etapa.

NegoCross
Tem sim, pilotos como o pernambucano Janiedson da Crediário União confirmou, bastante pilotos baianos e alagoanos, com certeza será uma grande festa.

CariraCross
Parabéns pela iniciativa de abrir a temporada do campeonato aqui em Tobias Barreto e deixar de correr para cuidar da organização.

NegoCross
Faço isso Carira pelo amor ão esporte e a minha cidade Tobias Barreto, não esquecendo de agradecer ao prefeito Dilson de Agripino, secretariados e todos os patrocinadores pelo esforço em realizar esse grande evento mais uma vez. Obrigado a todos.

Vem Comigo Brasil

Fonte\ CariraCross