LUCAS MATHEUS FORA DAS PISTAS DE MOTOCROSS


O pernambucano Lucas Matheus da equipe Conta Contabilidade fica fora das competições por um tempo, motivado por contusões no ombro neste domingo na cidade de Jataúba Pernambuco em corrida valida pela Liga Nordeste de Motocross.


Lucas Matheus se encontra internado no Hospital Memorial em Caruaru para fazer a cirurgia dos ligamentos do ombro e clavícula, segundo informação da família a cirurgia está programada para esses dias com previsão ate a quarta-feira. O piloto oficial da equipe Contal Contabilidade vinha buscando pontuação em trés campeonatos, Liga Nordeste de Motocross, Arena Nordeste de Motocross e Pernambucano de Motocross, agora e esperar recuperar para voltar a competir, lembrando que o piloto vem sendo um dos grandes nomes da categoria nacional, vinha aperfeiçoando também a pilotagem em motocicleta especial importada de 250cc.

Nas minhas contas o pernambucano Lucas Matheus da adeus a disputa por titulo de campeão dessa temporada do ano de 2016, ficando o João Pedro piloto Contal Contabilidade da categoria Jr; que por sinal fez bonito neste final de semana em Jataúba-PE.

Boa recuperação campeão!!!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross