RESULTADO DO ENDURANCE DE KART 2016 - ARACAJU-SE


O show do Endurance de Kart da Economia em Aracaju Sergipe no Kartódromo Emerson Fittipaldi teve o comando do piloto Julio Cesar da Equipe Lojão da Orla, o baiano conquistou o titulo de campeão, deixando o vice campeonato com Alexandre Peres do estado de Sergipe.



Momento marcante na solenidade de abertura do Endurance de kart em Aracaju, foi a entrega das placas de reconhecimento da ASK - Associação Sergipana de Kart aos seus representantes no 51º Campeonato Brasileiro de Kart que rolou na cidade de Conde Paraíba.

Click aqui - Fotos Endurance de Kart

Na sequencia a largada de 45 voltas com 4 litros de combustível, esse era o critério para o piloto mostra dentro da pista o desempenho em conduzir a economia do seu kart ate o final da prova, Matheus Rouver chegou a liderar, Alexandre Peres também liderou, mas o titulo de campeão ficou para o baiano Julio Cesar (Lojão da Orla).


O estreante do kartismo sergipano Alessandro Bonfim tinha torcida organizada, mas infelizmente na volta 22 acabou rodando na reta dos box e não conseguiu retornar a pista, mas feliz com o seu desempenho em participar de uma competição oficial pela primeira vez.

RESULTADO DE PÓDIO!!!

1\ Julio Cesar Oliveira
2\ Alexandre Peres
3\ José Pedro
4\ Ricardo Ramos
5\ Matheus Rouver \\ João Pedro

Vem comigo Brasil

Fonte\ Kart Sergipe
CariraCross