A segunda etapa do revezamento de stand up MSG Adventure movimentou a Orla Por do Sol no Mosqueiro em Aracaju Sergipe, o local foi o point desse domingo de atletas do sup e surfistas sergipanos.
Click aqui - Fotos da 2ª Etapa Revezamento de Stand Up MSG
O evento promovido pela MSG Adventure foi um show de domingo para Orla Por do Sol litoral sul do estado de Sergipe. a movimentação começou por volta das 10:00h com distribuição de brindes para os nativos e aquecimento dos atletas que chegavam a cada instante, lembrando que a prova estava marcada para as 14:30hs; mesmo assim a movimentação dos atletas na água começou cedo na busca de uma boa remada.
A vitoria da segunda etapa ficou com a equipe do Por do Sol, os trés atletas da comunidade do Mosqueiro vibraram bastante com o primeiro lugar do pódio, a menina Diene uma das integrantes da equipe participou do campeonato pela primeira vez e conquistou seu primeiro troféu no sup, equipe que também teve a participação do Odylon, más o nome da equipe foi o Thieres, o motorzinho remou forte na sua puxada, fazendo uma boa vantagem para conquistar do primeiro lugar do pódio.
1ª Lugar
Equipe Campeã
Diene
Odylon
Thieres
_____________________
A segunda colocação teve a remada do sufista Galego Ameba, garoto que faz parte do projeto novos taletos da MSG Adventure, mostrou que tem determinação sendo um dos responsável pela segunda colocação da sua equipe, formada por eles, Andreza, Galego e Binho.
2º Lugar
Equipe vice-campeã
Andreza
Galego
Binho
__________________
A terceira colocação foi a surpresa da competição, os novatos Poly e Felipe mesmo remando pela primeira vez fizeram bonito nesta conquista, lembrando que tiveram como mestre da equipe o experiente Digenal, que fez a remada de vantagem para a conquista da terceira colocação do pódio.
3º Lugar
Equipe 3º \ Lugar
Poly
Felipe
Digenal
_______________________
OBRIGADO
Muito obrigado a toda família MSG Adventure pelo o evento, quero deixar os meus parabéns ao MICHEL MESSENGER idealizador do projeto, aos irmãos Alan e Michel proprietários da MSG Adventure, ao instrutor Emerson, Dedé e o suporte do Jaílson Santos.
Parabéns aos atletas que compareceram em masa na participação da segunda etapa do Revezamento de Stand Up MSG Adventure, foi um show, quero participar da terceira etapa se Deus nos permitir.
Obrigado a Todos.
Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil