A disputa da categoria MX-1 do estadual sergipano de MX 2016


A super disputa da categoria MX-1 do campeonato sergipano de motocross 2016, chega forte para a terceira etapa na cidade de Carira com o alagoano Eduardo Dudu na liderança e o sergipano Luizinho Costa na vice liderança.
.

Essa disputa do estadual sergipano de motocross vem bastante acirrada entre Eduardo Dudu e Luizinho Costa, a corrida da segunda etapa na cidade de Poço Redondo que rolou domingo passado foi um repeteco da primeira etapa em Tobias Barreto, Luizinho Costa largando atrás e nas ultimas voltas encostou pneu por pneu com o alagoano Eduardo Dudu líder do campeonato.

A cidade de Carira será o palco do final de semana dessa disputa pela liderança do campeonato, lembrando que alagoano Eduardo Dudu vem na liderança, Luizinho Costa representando o estado de Sergipe na vice liderança e o baiano Kinho Bala na terceira colocação.

O campeonato será de cinco etapas, depois da corrida da cidade de Carira fica restando somente duas etapas para saber quem fica com a medalha de ouro 2016 do estadual sergipano de motocross, a festa da final do campeonato está confirmada para a cidade de Itabaiana no més de outubro.

Vem comigo Brasil!!!
CARIRA SERGIPE - 20\21\ AGOSTO\ 2016

Fonte\ CariraCross