Aqui será o palco do motocross desse final de semana!!

Arruma as malas que o destino desse final de semana será na cidade de Poço Redondo Sergipe, corrida valida pela segunda etapa do estadual sergipano de motocross 2016. confirmado a narração CariraCross e a cobertura da Moviedrone.



O campeonato sergipano de motocross será de cinco etapas, depois da abertura na cidade de Tobias Barreto o campeonato chega ao sertão do estado para segunda etapa em Poço Redondo e na semana seguinte para terceira etapa na cidade de Carira.

O estadual sergipano será de disputas acirradas em todas as categorias, lembrando que na categoria MX-1 a disputa será do alagoano Eduardo Dudu que venceu a primeira etapa e chega a Poço Redondo como líder do campeonato, mas tem na vice liderança o valente Luizinho Costa de Nsa. Sra. da Gloria Sergipe, que por sinal já tem titulo da forte MX-1. O papa titulo Wendel da Costa Morcegão vem comandando duas categorias, open nacional e especial MX-3. Outra disputa viva entre o pernambucano Janiedson e Matheus Barbosa de Itabaiana Sergipe, Janiedson lidera a nacional força livre e Matheus Barbosa a 230cc. Na categoria 65cc um baiano e outro alagoano, João Danilo de Maceió chega como líder, enfrenta Lucas TTA de Paulo Afonso que vem com a vice liderança.

ATENÇÃO 

Segundo informação da FSM - Federação Sergipana de Motociclismo, o piloto para conquistar o titulo de campeão sergipano de motocross tem que está filiado a federação do estado de Sergipe, lembrando que a filiação será dividida em trés parcelas, caso seja filiado em outro estado, terá que mostrar o pedido da transferência de filiação para o estado de Sergipe, ou seja, somente conquista o titulo de campeão sergipano de motocross 2016, o piloto filiado a Federação do Estado de Sergipe.

Fonte\ CariraCross