Arapiraquense foi destaque na abertura do sergipano de motocross


O arapiraquense Eduardo Dudu foi destaque na abertura do estadual sergipano de motocross que rolou domingo passado na cidade de Tobias Barreto, garoto de apenas 16 anos de idade mostrou que é um dos favoritos ao titulo de campeão da forte categoria MX-1.



O piloto alagoano Eduardo Dudu tem um histórico com o campeonato sergipano de motocross, em 2012\2013 conquistou o bi-campeonato do estadual na categoria 65cc; na temporada de 2014 foi o campeão sergipano de motocross da categoria 85\150cc. Equipe Líder Moto Peças mostrando que o sucesso desse alagoano não vem por acaso, aonde tem a credibilidade de uma grande empresa de acessórios e peças off road do Brasil, seu patrocinador oficial LAQUILA TEXX.

Outras empresas que vem acreditando nesse piloto talento de Arapiraca Alagoas, chama-se S Pessoa Distribuidora e Comercial Lopes, duas grandes empresas da capital do agreste alagoano, lembrando que Eduardo Dudu tem todo suporte de gráficos para suas motocicletas da empresa Trato Graphics.

MARCELO PREPARAÇÕES

O preparador de motocicletas de competições Marcelo Preparações é quem tem o comando das motocicletas do campeão, dando todos os cuidados de motor e suspensão em duas motocicletas, uma para treinamentos e outra para os dias de competições.


DESTINO DO FINAL DE SEMANA!!

O destino de Eduardo Dudu desse final de semana será a cidade de Delmiro Gouveia Alagoas, sede da quarta etapa da Copa Alagoana de Motocross, copa essa que Dudu foi um dos destaques na terceira etapa que rolou a quinze dias atrás na cidade de Coruripe, mas em bate papo com a equipe do Eduardo Dudu que tem no comando o Sr. Luiz Delfino pai do piloto, diz que o foco de Dudu para essa temporada será o estadual sergipano de motocross.

Aqui começa toda historia desse campeão!!!


LÍDER MOTO PEÇAS

Empresa de peças e acessórios para motocicletas na cidade de Arapiraca Alagoas, formando sua Equipe Líder Moto Peças que tem como piloto oficial Eduardo Dudu, levando o nome da cidade de Arapiraca as competições da região Nordeste.

Parabéns Campeão!!

Fonte\ CariraCross