Essa é a disputa da categoria MX-1 em Poço Redondo-SE


A disputa do campeonato sergipano de motocross da categoria especial MX-1 chega em Poço Redondo com Eduardo Dudu #35 na liderança e Luizinho Costa #722 na vice liderança, os dois deram um show na primeira etapa em Tobias Barreto, o domingo promete uma grande disputa em Poço Redondo, sabendo que cada ponto é importante para o campeonato de cinco etapas.



Os dois pilotos tem uma historia com o campeonato estadual sergipano de motocross, Eduardo Dudu representante do estado de Alagoas, cidade de Arapiraca, o garoto tem titulo da 65cc e 85\150, tenta buscar o titulo importante da categoria MX-1. Mas não é fácil como parece, Dudu enfrenta o Luizinho Costa, piloto que representa a capital do sertão sergipano, cidade de Nsa. Sha. da Gloria, lembrando que Luizinho já tem titulo da categoria MX-1, com certeza será uma disputa bonita.

ESPECIALIDADE DOS PILOTOS

Luizinho Costa tem especialidade de motocicleta 450cc; ficou um tempo fora das pistas de motocross, voltando com fome de vitoria nesta temporada de 2016, mostrou isso na primeira etapa fazendo corrida de recuperação, colocando pressão nas voltas finais para alegria do publico presente em Tobias Barreto na primeira etapa. A maior virtude é não desistir nunca é um guerreiro que tem determinação nas competições que participa. Luizinho Costa tem como preparador (Nilzon Maguila).

Eduardo Dudu tem especialidade de 250cc; aonde vem obtendo grandes vantagens nas curvas, mostrou isso em Tobias Barreto na primeira etapa, o garoto tem a experiencias das categorias de base, como foi citado acima, tem titulo de campeão 65cc e 85\150cc; mas o sonho do garoto de apenas 16 anos de idade é o primeiro lugar da MX-1 do estadual sergipano de motocross. Eduardo Dudu tem como preparador (Marcelo Preparações).

Boa sorte aos dois pilotos!!

Fonte\ CariraCross