O pernambucano Serginho é líder da 85\150 do SEMX


O pernambucano da cidade de Caruaru registrou a sua filiação no estado de Sergipe e confirma a pontuação do campeonato, o piloto Serginho vem na liderança do estadual sergipano de motocross 2016, confirmando a sua participação este final de semana na cidade de Carira para terceira etapa do campeonato.


O menino que brilhou na categoria 65cc em tempos atrás e abandou o motocross devido contusões de uma lesão de fratura na perna, retornou com força para o motocross nordestino, agora de 85\150cc; o piloto Serginho representa a cidade de Caruaru pela equipe de motocross SWV RACE, equipe formada pela família e parceiros como Verocar Centro Automotivo, SW Serviços e Manutenção, Auto Peças Ponto Certo.

A disputa da 85\150cc do estadual sergipano de motocross tem como líder o pernambucano Serginho, depois de vencer em Tobias Barreto e conquistar a segunda colocação em Poço Redondo atras de Tallys Nthan que não pontua no estadual sergipano, Serginho defende a liderança neste final de semana na cidade de Carira, sede da terceira etapa que será realizada neste final de semana dos dias 20\21 de agosto de 2016.

O campeonato tem na vice liderança o sergipano Emerson Cross da cidade de Nsa. Sha. da Gloria, representante da Equpe Valter Motos, seguido de pertinho pelo baiano Lucas de Tarso da cidade de Paulo Afonso, representante da Equipe Auto Escola 2001.

Agora será em Carira Sergipe!!!
Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross