Piloto de Ribeirópolis Sergipe da show em Alagoas


Piloto Leonardo Melo da cidade de Ribeirópolis da um show na cidade de Delmiro Gouveia Alagoas, o sergipano venceu a categoria especial amador da quarta etapa da copa alagoana de motocross, Léo vem no seu primeiro ano de motocicleta 250cc.


Piloto que representa o interior do estado de Sergipe foi destaque na Copa alagoana de motocross domingo passado, Leonardo Melo é um filho da cidade de Ribeirópolis que em 2015 levou a medalha de ouro na conquista do título de campeão sergipano de motocross da 85\150cc, lembrando que Léo é o primeiro representante da cidade de Ribeirópolis a conquistar um título de campeão estadual de motocross. Depois do titulo de campeão 2015 Leonardo Melo passou a voar mais alto, agora a responsabilidade do garoto aumenta de cilindradas, sai da base 85\150cc e vem para a semi profissional de 250cc; motocicleta de maior potencia, aonde passa a enfrentar grandes guerreiros do motocross nordestino.

O menino vem com fome de vitoria, mostrou isso domingo no famoso motocross de Delmiro Gouveia Alagoas, treina forte durante essa semana para tentar buscar um bom resultado no próximo final de semana na cidade de Poço Redondo, corrida valida pela segunda etapa do estadual sergipano de motocross, lembrando que Leonardo esta pontuando na forte categoria MX-1, que tem como líder o arapiraquense Eduardo Dudu e Luizinho Costa de Nsa. Sha. da Gloria na vice liderança. 

O Leonardo na primeira etapa do estadual sergipano de motocross em Tobias Barreto não subiu ao pódio, infelizmente no momento do warm up Léo teve problema com a sua motocicleta, participou da etapa com motocicleta emprestada, não conseguindo uma boa pontuação, mas como ele disse, ainda faltam mais quatro etapas, vamos a busca.

Parabéns Leonardo Melo #332

Fonte\ CariraCross