RESULTADO DO MX DE TOBIAS BARRETO-SE


O alagoano de Arapiraca Eduardo Dudu vence a categoria MX-1 dando um show de pilotagem na abertura do estadual sergipano de motocross em Tobias Barreto, deixando a segunda colocação para o sergipano Luizinho Costa que chegou ameaçar a liderança. Outro piloto que deu um show foi Wendel da Costa Morcegão, vencendo a MX-3 e open nacional.



A cidade de Tobias Barreto foi a sede da abertura do estadual sergipano de motocross neste final de semana, pilotos baianos, alagoanos, sergipanos e pernambucanos se enfrentaram em uma pista de 1.600mt; com um bom publico que vibravam a cada volta.

O pernambucano Janiedson chegou a liderar a 200cc; mas perdeu tempo com problema na motocicleta, voltando da ultima colocação ainda foi a conquista do quarto lugar do pódio. Voltou a pista por mais duas vezes formando um duelo com o sergipano Matheus Barbosa, ficando Matheus com o primeiro da 230cc e Janiedson com o primeiro da nacional força livre.

Cleverton Cabelinho conquista a vitoria da forte 125\200cc; pilotos da Equipe Buscapé se destacando com Jonhatan e Russo, outro que vem forte para disputa do titulo e Clebinho da Carpintaria Povel de Itabaiana Sergipe.

Na categoria 85\150cc o comando ficou para o pernambucano de Caruaru Serginho, vencendo com folga para os demais pilotos, Lucas de Tarso fez o holeshot mas infelizmente acabou caindo, tendo que fazer volta de recuperação, quem surpreendeu foi o Emerson Cross de Nssa Shora da Gloria, o menino campeão do interior do estado de Sergipe mostrou que voltou as pistas com fome de mais um titulo do estadual sergipano. Miudinho andou forte conquistando a terceira colocação e voltando de contusões o Pedro Varela também conquista pódio.

João Danilo venceu e convenceu na 65cc; é um dos cobiçados para o titulo de campeão da temporada de 2016, mas tem na cola o baiano Lucas TTA, que por sinal ficou com a segunda colocação, lembrando que o campeonato é de cinco etapas. Outro duelo que chamou atenção foi com o piloto Foguinho de Sto. Amaro-BA e João Tampinha de Feira de Santana-BA, Foguinho saiu na frente com a terceira colocação e João com a quarta colocação. Na 50cc; a liderança é do Hector Pardalzinho.

Wendel da Costa Morcegão venceu duas na terra do seu patrocinador DUCATI, vencendo a categoria Open Nacional e na sequencia a MX-3, as duas vitorias o piloto dedicou ao Adriano Teles (falecido) diretor presidente da empresa Ducati.

Os alagoanos Rozivaldo e Naldinho fizeram a dobradinha da Ró Moto Peças, conquistando a primeira e segunda colocação da categoria MX-4.

Delmiro Gouveia também fez pódio com Erick Cruz (Loja Leca), Erick conquistou com folga a primeira colocação da categoria iniciante, deixando o carirense Celinho com a segunda colocação.

A categoria MX-1 na entrada da primeira curva já ficaram trés pilotos, um deles foi Julio Cesar (Nuno) de Feira de Santana Bahia, lembrando que no sábado o Nuno tinha feito o melhor tempo de pista. na linha de frente os ponteiros Kelinho e Eduardo Dudu trocam de posições, Dudu faz ultrapassagem assumindo  a liderança, abrindo uma forte vantagem para o segundo pelotão, os cinco minutos finais a corrida ficou emocionante, o Luizinho Costa encheu o pulmão e veio a busca chegando a encostar na liderança, mas o Eduardo Dudu foi soberano e conquista com méritos o lugar mais alto do pódio.

AGUARDEM AS FOTOS!!!

Resultado da 1ª etapa

MX-1

1\ Eduardo Dudu
2\ Luizinho Costa
3\ Kinho Bala
4\ Kelinho
5\ Tony Melo
__________________

Open Nacional

1\ Wendel Morcegão
2\ Rozivaldo
3\ Jackson Cruz
4\ Pororoca
5\ Caculeta
___________________

230cc

1\ Matheus Barbosa
2\ Igor Pinguim
3\ Janiedson
4\ Tony Melo
5\ Flavio Pantanal
___________________

85\150cc

1\ Serginho
2\ Emerson Cross
3\ Miudinho
4\ Pedrinho Varela
5\ Lucas de Tarso
___________________

MX-4

1\ Rozivaldo
2\ Naldinho
3\ Jairinho
4\ Dery Santiago
5\ Neno
_____________________

Nacional Força Livre

1\ Janiedson
2\ Matheus Barbosa
3\ Igor Pinguim
4\ Tony Melo
5\ Lucas de Jesus
______________________

125\200cc

1\ Cleverton Cabelinho
2\ Russo
3\ Clebinho
4\ Janiedson
5\ Jonatha
_______________________

MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Kelinho
3\ Rozivaldo
4\ Naldinho
5\ Pimenta
________________________

Iniciante

1\ Herick Cruz
2\ Celinho
3\ Alan Ranchel
4\ Wendel Ciganinho
5\ Adenilson
________________________

50\65cc

1\ João Danilo
2\ Lucas TTA
3\ Foguinho
4\ João Tapinha
5\ Hector Pardalzinho

Vem comigo Brasil

Fonte\ FSM
CarirtaCross