A CONQUISTA DE UM PILOTO PERNAMBUCANO

                                                                                                                                           Foto \ Cirosal
O menino filho do Sr. Roberto Wagner cresceu e vem realizando um sonho no mundo das competições do motocross nordestino, hoje representando a FB Queijos e MXF Suspensão, o pernambucano Lucas Lira participa nas categorias MX Amador e MX-2.




Lucas Lira é um piloto de motocross que representa a cidade de Recife, lembrando da sua historia quando assistiu o motocross pela primeira vez com seus dez anos de idade, ele olhou para seu pai o Sr. Roberto Wagner e disse, pai quando crescer vou querer pilotar uma importada. Veja que o menino cresceu e hoje participa nas competições do estado de Pernambuco em duas categorias, MX Amador e MX-2 de motocicleta importada KXF.

Mas nada foi tão fácil como parece, a condição financeira barrou um pouco a historia desse campeão, o Sr. Roberto Wagner com muito esforço comprou a primeira motocicleta do garoto, que por sinal muito velha, mas o papai conseguiu realizar o sonho do seu filho, que não parou de ir na busca da sua conquista, durante essa trajetória na categoria nacional veio as lesões, nas lesões buscava superação e chegou a pegar motocicleta de melhor qualidade.

Hoje trabalhando com 24 anos de idade conseguiu comprar a tão sonhada importada, mas novamente barrado pelo financeiro, faltou o dinheiro para manutenção da motocicleta e viagens para participar das corridas, mas Deus colocou dois amigos em minha vida como patrocinador do meu sonho, FB QUEIJOS e MXF SUSPENSÃO.

Historia de um guerreiro chamado Lucas Lira!!

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil