Bate papo com Paulo Cristiano diretor da LNMX


Na manha dessa sexta-feira(16) batemos um papo com o Sr. Paulo Cristiano diretor da Liga Nordeste de Motocross, Paulinho como é conhecido fala da ansiedade da 6ª etapa que promete ser uma grande festa neste final de semana em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco e fala do projeto para temporada de 2017.


A corrida desse final de semana movimenta a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a festa da 6ª etapa da Liga Nordeste de Motocross deixa pilotos e organizadores bastante ansiosos, primeiro por ser em casa e depois na pista Canela toda recapeada, deixando tudo como manda o figurino para o sucesso de mais uma corrida no berço do motocross nordestino.

PAULINHO \ Quero aproveitar e fazer o convite a todos os amantes do motocross nordestino que venham a Santa Cruz do Capibaribe para a grande festa da Liga Nordeste de Motocross na pista Canela.

CARIRACROSS \ Sentir a ansiedade dos diretores da Liga Nordeste de Motocross para essa etapa, o porque, lembrando que a festa da final do campeonato também será aqui em Santa Cruz do Capibaribe no més de dezembro no famoso Santa Cruz Radical.

PAULINHO \ Na verdade era um sonho da Liga Nordeste fazer uma etapa na pista Canela, mas precisava de uma grande reforma e uma boa estrutura, graças a Deus primeiramente e depois a secretaria de esporte e lazer do município, que nos proporcionou o suporte para a recuperação da tradicional pista Canela, conhecida por todos como maracaná do motocross nordestino. esse é um dos motivos da nossa ansiedade, mas todas as etapas tem um gosto especial, a Liga Nordeste de Motocross é um filho que nasceu, cresceu e que nos da orgulho a cada etapa trabalhada.

CARIRACROSS \ Fala das novidades para essa etapa desse final de semana, valor de inscrição, premiação e da inovação que fiquei sabendo agora a pouco referente ao seguro dos pilotos inscritos.

PAULINHO \ Conseguimos colocar uma premiação de 17.000,00, com inscrição no valor de 80,00, lembrando que os pilotos que fizerem parte da Associação da União Santacruzense de Motocross e apresentar a carteira, o valor da inscrição será de 70.00 e todos os pilotos inscritos serão assegurados, melhor informação no momento da inscrição.

CARIRACROSS \ Referente as novidades para temporada de 2017, já que depois dessa etapa da pista Canela fica restando, Boqueirão Paraíba que será a próxima etapa e a festa da final no Santa Cruz Radical em pleno natal nos dias 24\25 de Dezembro.

PAULINHO \ Estamos chegando na reta final da temporada do ano de 2016, mas trabalhando a formação do calendário para temporada de 2017, aonde pretendemos inovar com menas categorias e fazer uma grande festa de abertura dentro de um estadio de futebol. Aguardem terá novidades para 2017 da Liga Nordeste de Motocross.

CARIRACROSS \ Paulinho obrigado pelas informações e grato pelo convite de mais uma vez poder narrar em Santa Cruz do Capibaribe na pista Canela, por isso que eu digo Vem comigo Brasil.

PAULINHO \ Obrigado a você Carira pelo espaço, e mais uma vez convidar os pilotos para acelerar na pista Canela neste sábado e domingo dos dias 17\18\ Setembro\ 2016, confirmando que terá todos os requisitos de segurança necessário, incluindo o alvará da FEPEM - Federação Pernambucana de Motociclismo. Aguardo todos vocês.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross