CONHEÇA O PAPA TITULO DO NORDESTE


O Papa titulo nordestino do motocross brasileiro e filho da cidade de Itabaiana e hoje mora na cidade de Itabaianinha, cidades do estado de Sergipe, lembrando que pode aumentar ainda mais em 2016 suas conquistas de títulos oficial. (Foto da Moviedrone).


O nome do Papa titulo nordestino é Wendel da Costa conhecido nas pistas de motocross como Morcegão, uma referencia ao morcego por voa nas competições que participa, se tornando um dos principais nomes do motocross sergipano e baiano hoje nas categorias open nacional e MX-3.
Para essa temporada do ano de 2016 Morcegão lidera o estadual sergipano de motocross e o treme terra de motocross, podendo aumentar ainda mais o seu currículo de títulos no motocross nordestino, hoje Morcegão é o maior vencedor de títulos oficial do Nordeste, se tornando um orgulho do motocross sergipano o representante da Top Gram e Ducati, patrocinadores oficial do piloto #18.

Morcegão no MX de Itabaiana!!!


Mostrando que o Rei não perde a majestade, Wendel Morcegão no ultimo final de semana participou da etapa do treme terra de motocross em sua terra natal, cidade de Itabaiana ao lado de seus familiares e torcedores, mostrando dentro da pista o porque é chamado de Papa titulo do Nordeste, venceu a MX-3 e a categoria MX-1 deu um show de pilotagem juntamente com o seu aluno piloto Tony Melo, os dois formaram um duelo de primeiro e segundo lugar os primeiros 10m de corrida, o professor Morcegão conquistou lugar mais alto do pódio e seu aluno Tony Melo acabou perdendo a segunda colocação para Victor Marinheiro.

Morcegão foca os trabalhos de treinamentos em seu filho Yuri Morceguinho, no momento o menino vem de motocicleta nacional, mostrando que vai dá continuidade a historia do papai campeão, nesta corrida de Itabaiana o garoto conquistou a quarta colocação da categoria convidados, deixando o papai feliz.

Parabéns campeão!!

Fonte\ CariraCross
Foto\ Moviedrone