Dez anos sem o piloto de motocross Zimario


Hoje 02\Set\2016 completa dez anos que partiu para eternidade o piloto de motocross ZIMARIO da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE; piloto que também fez historia nas competições de motocross do nosso Nordeste.


São varias historias de alegria desse campeão que tinha o sorriso aberto por onde passou, dificilmente você via a tristeza em Zimario, mas infelizmente um câncer tirou a vida desse garoto campeão, lembrando da ultima corrida do Zimario que teve a narração CariraCross, Zimario já estava doente é não sabia, chegou a comentar no hotel com o CariraCross que estava com muita febre, mas que mesmo assim estava confirmado para o gate de largada, isso na corrida da cidade de Lagarto Sergipe, essa foi sua ultima corrida. Assim que chegou foi a Recife fazer os exames, aonde foi descoberto esse câncer que levou o nosso campeão.

Foi curta a passagem na terra do Zimario, mas por aonde passou semeou alegria que brota ate hoje em rodas de bate papo de amigos do motocross, a lembrança mais forte é o seu sorriso.

Fica com Deus campeão!!!

Zimario é Diego Rufino (Sobrinho)

Fonte\ CariraCross