O CORTA GIRO DO NORDESTE GALEGUINHO DE SOBRAL


O famoso corta giro do Nordeste Galeguinho de Sobral e um paulista filho da cidade de Cardoso São Paulo que veio morar na cidade de Sobral Ceara a vinte anos atrás, hoje se tornando uma das referencias da cidade Sobral, se falando em motocross em redes sociais.



Vamos contar um pouco da historia desse paulista cearense de nome Carlos Rotman conhecido no meio do motocross nordestino como Galeguinho de Sobral, homem de 37 anos de idade, pai de trés filhas, Gabriela, Emanuelle e Liana, as trés riquezas do corta giro nordestino. O Galeguinho fala de como chegou no meio do motocross, convidado pelo amigo Jocélio incentivador do motocross na região, Jocélio que organiza o Supercross de Sobral-CE; aonde passou acelerar no ano de 2003, mais ficando forte mesmo imitando um giro de uma motocicleta no momento da largada, animando a todos na área de box, se tornando uma tradição chamada de Galeguinho Corta Giro.

Galeguinho Corta Giro é fã numero um dos irmãos Amaral, chegou a fazer a camisa com o nome Galeguinho Amaral em homenagem a Anderson e Gustavo Amaral, pilotos de motocross da cidade de Borborema São Paulo. O Galeguinho fala das trés corridas que mais gostou de participar, foi o Santa Cruz Radical, MX das Camarinhas e o Supercross de Sobral.

CAMISA GALEGO AMARAL

Parabéns Galeguinho Corta Giro pela sua alegria, deixando rasto de amizade por onde passa é disso que o esporte está precisando, alegria e coração transparente, obrigado por fazer parte da nossa família motocross. Você é show campeão!!!

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross