Os irmãos Hidrosistem confirmados para o Treme Terra de MX


Os irmãos Neto Pardal e Adilson Pimenta confirmam a participação na Copa Treme Terra de Motocross que vai rolar neste final de semana na cidade de Itabaiana, arruma as malas que os motores vão roncar no estado de Sergipe.




Piloto Neto Pardal foi o idealizador desse campeonato batizado como Copa Treme Terra de Motocross, junto com amigos fizeram o campeonato em 2015 sem fins lucrativos, pensando somente em competir com pista de boa qualidade e segurança de primeiros socorros, só que o campeonato tomou uma proporção maior, se tornando uma das referencias do estado de Sergipe, aonde um dos motivos do sucesso é a quantidade de categorias programada para largar, somando um total de seis categorias, se tornando o campeonato bem mais atraente, finalizando as corridas aproximadamente as 16:00h.

Os irmãos Hidrosistem vem pela categoria especial largando também na categoria MX-3, o show será completo aonde irão enfrentar nomes como Wendel Morcegão, Tony Melo, Kassio Pneus, Anderson Andinho, Cléverton Cabelinho, Teteu.... especial vem de gate cheio na festa de aniversario da Hally Moto Peças no Centro de Treinamentos #53. Eu vou tá nessa, vem comigo Brasil!!!!

Fonte\ CariraCross