PILOTOS LESIONADOS DA EQUIPE CONTAL CONTABILIDADE


Novamente piloto da equipe Contal Contabilidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco no hospital em Caruaru, a equipe Contal Contabilidade é formada pelo irmãos Lucas Matheus e João Pedro e tem como chefe de equipe o Sr. Gilvan pai dos pilotos.



EQUIPE CONTAL CONTABILIDADE

Ultimamente a equipe vem passando por turbulências de contusões com seus pilotos, conheça um pouco dessa historia. O primeiro a ter uma contusão seria foi João Pedro que fraturou a perna, ficando aproximadamente um ano fora das competições, voltando as pistas no inicio dessa temporada, ultimamente vinha se destacando nas corridas e adquirindo confiança, já que veio de uma contusão de fratura de perna, nesta sua volta as pistas a equipe estava completa com Lucas Matheus e João Pedro nas competições.

Infelizmente Lucas Matheus fratura o ombro e teve que fazer a cirurgia por recomendação medica, mas esses dias do motocross de Santa Cruz do Capibaribe tive o prazer de conversar com Lucas Matheus, ele falando que estava ainda fazendo a fisioterapia mas que logo voltaria as pista de motocross.

Mas no domingo de alegria para o motocross santa cruzense com a festa da 6ª etapa da Liga Nordeste de Motocross dentro de casa ao lado da sua torcida, o piloto João Pedro acaba fraturando a mesma perna no momento do warm up, aonde está marcada a cirurgia para essa terça-feira(20) no hospital na cidade de Caruaru-PE.

Na segunda-feira(19) conversei com o pai e chefe de equipe Sr. Gilvan que no momento estava no hospital com seu filho, com uma palavra ele parou todas as minhas perguntas, tudo é no comando de Deus, ele falou, em tudo temos que dizer GRAÇAS A DEUS.

Parabéns homem de Deus, que Jesus Cristo o nosso mestre continue abençoando a sua família e que toda gloria seja dada por ele neste momento de cirurgia do João Pedro seu filho.

Aguardem mais informações em breve!!

Fonte\ CariraCross