Resultado do Motocross de Itabaiana (TTMX)


O aniversario foi da Halley Moto Peças, mas o presente quem ganhou foi o motocross sergipano com uma etapa do Treme Terra de Motocross no Centro de Treinamento #53, festa com todos os requisitos de um grande motocross, segurança, bombeiros civil, pista irrigada e atenção da família do Sr. Ademílson (Halley Moto Peças), abrindo as portas da sua casa para comemorar 21 anos de historia no comercio de Itabaiana Sergipe.



Aguardem fotos aqui!!

Chácara Halley Moto Peças é um sonho de consumo para qualquer amante do motocross, uma super casa para recepcionar os amigos, área de box com banheiro e uma lagoa para pesca com total segurança, pista de aproximadamente 900mt toda irrigada, aonde foi elogiada por todos os pilotos que participaram da festa desse final de semana.

CORRIDA 

O anfitrião da festa piloto Igor Pinguim comandou a 230cc e a nacional força livre para alegria de seus familiares e torcedores que vibravam a cada conquista do garoto campeão, que por sinal tem promessa de uma motocicleta importada, quem sabe para 2017. Destaque para Tony Melo (Itabaiana) e Emanuel (Ribeirópolis) que também deram um show de pilotagem nessas duas categorias.

 Piloto Igor Pinguim (Halley Moto Peças)


Piloto Wendel da Costa (Morcegão) filho da cidade de Itabaiana que hoje esta morando na cidade de Itabaianinha, comandou a MX-3 e MX-1, mostrando dentro da pista o porque é chamado de papa titulo do Nordeste. formou um pega emocionante entre professor e aluno como chamava no momento da narração, pega limpo entre Tony Melo e Wendel Morcegão na categoria MX-1.

Outra categoria que chamou atenção do publico presente foi a categoria nacional amador, formando um duelo na disputa pela primeira colocação entre Celinho (Carira) e Claudiano Gago (Socorro), mas infelizmente um retardatário que por sinal já tinha levado a bandeira azul, acabou caindo e derrubando o Celinho que vinha na liderança, mas graças a Deus nada grave com os pilotos e Claudiano Gago conquistou o primeiro lugar do pódio, Celinho levantou a tempo buscando a segunda colocação.

Quero destacar o baiano Lucas de Tarso que deu um show na categoria special MX-1, mesmo caindo fazendo volta de recuperação foi buscar a quinta colocação do pódio, para alegria do publico e do papai Paulo de Tarso. Aguardem, breve o garoto vem de 250cc.

Piloto Lucas de Tarso


Obrigado 

Obrigado família Haley Moto Peças primeiro pela recepção e depois pela festa de motocross que nos proporcionou, que Deus ilumine cada vez mais os seus passos no comercio de peças e serviços de motocicletas multimarcas.

PARABÉNS HALLEY MOTO PEÇAS

RESULTADO 

230CC

1\ Igor Piguim
2\ Tony Melo
3\ Emanuel
4\ Clebinho
5\ Adilson Pimenta

Nacional Amador

1\ Claudiano Gago
2\ Celinho
3\ Ariano
4\ Sandro
5\ Alan

MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Andinho
3\ Teteu
4\ Neno
5\ Kassio Pneus

Convidados

1\ Wesley
2\ Anderson
3\ Edgar
4\ Yuri Morceguinho
5\ Topinho

Mirim

1\ Lucas TTA
2\ Gabriel (Neno Esquadrilha)
3\ Hector Hidrositem

Força Livre Nacional

1\ Igor Pinguim
2\ Emanuel
3\ Tony Melo
4\ Lucas Tarso
5\ Hugo

Open Nacional

1\ Adilson Pimenta
2\ Paulo de Tarso
3\ Fernando Topinho

MX-1

1\ Wendel Morcegão
2\ Victor Marinheiro
3\ Tony Melo
4\ Neto Pardal
5\ Lucas Tarso

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross