Resultado do motocross de Laje Bahia


A festa do motocross desse final chegou ate a cidade de Laje Bahia, cidade localizada no centro sul do estado que em organização de motocross fez o dever de casa, pista de 1.300mt com seus devidos cuidados, corrida elogiada por todos os pilotos que participaram da prova.



Click aqui - Fotos de sábado, aguardem as fotos de domingo.

O motocross de Laje neste final de semana não teve quantidade de pilotos, mas teve a qualidade de um grande evento em organização e o brilho de pilotos como Gilbertinho de Jequié, Wendel da Costa Morcegão, Kinho Bala, Marzinho a prata da casa, Eugênio, Juninho, Adão de Maracais.... e fomos presenteado com o prazer de recebe lho o retorno as pistas de motocross de Khill Patchanka, lembrando do publico que fechou os espaços da arena de 1.300mt.

Foto \ Kinho Bala


O piloto que vem pintando como a revelação da temporada é o Kinho Bala da cidade de Esplanada Bahia, garoto tem apenas 15 anos de idade é o atual campeão da 85\150cc do estadual baiano, mostrou dentro da pista em Laje neste final de semana que será uma grande promessa da MX-1, foi soberano nas duas categorias que participou, conquistou o lugar mais alto do pódio da Nacional Intermediaria e na sequencia vencendo a categoria MX Intermediaria.

Outro piloto que brilhou foi o papa título do Nordeste Wendel da Costa Morcegão, depois de vencer a MX-3 venceu a Open Nacional, todas abrindo uma boa vantagem dos demais pilotos, mostrando que vem comandando as duas categorias na região.

Mas o duelo de pista sobrou para Marzinho de Laje e Gilbertinho da cidade de Jequié que foram aplaudidos de pé pelo publico presente, Marzinho vencendo a Nacional Pro e Gilbertinho a Especial MX-1, lembrando que na categoria nacional Gilbertinho vinha ocupando a segunda colocação e teve problema com a corrente da motocicleta, acabou perdendo varias posições finalizando na quarta colocação e o Marzinho voltando as pistas de motocross depois de nove meses de contusões, fez o holeshot da categoria MX-1, na quarta ou terceira volta foi ultrapassado pelo Gilbertinho que venceu a categoria MX-1.

PÓDIO DA MX-1



RESULTADO DE TODAS CATEGORIAS

Nacional Intermediaria

1\ Kinho Bala
2\ Murilo Biscoito
3\ Nathan JP
4\ Carreirinha
5\Tó Garoto
_______________

MX Intermediaria

1\ Kinho Bala
2\ Gão
3\ Nícolas Isidoro
4\ Diego Ortz
5\ Evandro
________________

MX-3 \ MX-4

1\ Morcegão
2\ Adão Maracais
3\ Khill Patchanka
4\ Well
5\ Genivaldo Oliveira
___________________

Nacional Amador

1\ Douglas Doideira
2\ Jovane Batista
3\ Brayan Eloy
4\ Juraci
5\ Reilane
___________________

Nacional Open

1\ Wendel Morcegão
2\ Elias (Pernambuco)
3\ Aguinaldo Guiga
4\ João Paulo JP
5\ Sílvio Leite
____________________

Nacional Pro

1\ Marzinho
2\ Eugênio
3\ Juninho
4\ Gilbertinho
5\ Murilo Biscoito
______________________

MX-1

1\ Gilbertinho
2\ Marzinho
3\ Juninho
4\ Eugênio
5\ Carreirinha

PARABÉNS PELO EVENTO


O Trilaje 2016 foi tudo como manda o figurino no comando do perfeccionista Aílton Souza que colocou uma estrutura de primeiro mundo, a união entre Aílton e João Paulo da JP Motos não deixaram apagar a tradição do Trilaje, lembrando que em 2015 não rolou o evento, mesmo com tantas dificuldades inclusive com o tempo chuvoso nos dias de refazer a pista arrumando saltos e curvas, não tirou a energia desses dois guerreiros para realização desse grande evento do centro sul baiano. Meus parabéns Aílton Souza e João Paulo (JP Motos) e muito obrigado pelo convite para fazer parte dessa historia.

Fonte\ CariraCross