AGORA NOSSO DESTINO É CAMPINA GRANDE-PB


O final de semana vamos de Arena Nordeste de Motocross na cidade de Campina Grande Paraíba, campeonato que chega para o ronco dos motores no Centro de Treinamentos Patrick, arruma as malas e vem comigo Brasil. Eu tó chegando a capital paraibana do motocross desse final de semana.




Pilotos santa-cruzenses como Diógenes Rufino, Thallys Nathan, Athalo Brito, Eudes Tarcísio.... vários pilotos confirmam a participação na terceira etapa do Arena Nordeste de Motocross na disputa de 12.000,00 (Doze mil reais) em prêmios, a busca mesmo é da pontuação do campeonato que esquenta a cada etapa, pilotos disputando cada palmo de pista para chegar com chances de conquista do titulo de campeão Arena Nordeste do Motocross, o campeonato mais cobiçado da região Nordeste.

O Arena abriu a temporada em Cubati-PB, passou em União dos Palmares com a segunda etapa, chega a Campina Grande para terceira etapa neste final de semana, na sequencia vem Arapiraca-AL e depois a festa da grande final em Carrapateira-PB. Esse ano de 2016 o campeonato passou por dois estados, Alagoas e Paraíba, todas com corridas de alto nível, abrilhantando o motocross nordestino com o nome de Arena Nordeste de Motocross.

A partir dessa sexta-feira(14) passamos informações direto do Centro de Treinamentos Patrick em Campina Grande Paraíba, aguardo você piloto e sua família para os dias 15\16\Out\2016.


Vem comigo Brasil!!!

Fonte\
Narração CariraCross