Atleta Rota do Mar confirmado na Copa Latino-Americana de BMX


O atleta pernambucano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe carimba o passaporte com destino ao Peru, pais sede da terceira etapa da Copa Latino-Americana de BMX, Mattheus Henning ocupa a segunda colocação da categoria cruiser 17 a 24 anos.



O foco do atleta Mattheus Henneng para esse ano de 2016 é a Copa Latino-Americana da cruiser 17 a 24 anos, o representante da Rota do Mar vem ocupando a segunda colocação do campeonato com uma diferença somente de cinco pontos para o líder que também é brasileiro do estado de Minas Gerais. O campeonato que abriu a temporada no Chile e fez a segunda etapa na Argentina, esse final de semana promete uma grande festa na capital peruana Lima, começando na quinta-feira(13) finalizando no domingo(16). Nordeste na torcida por uma boa colocação do Mattheus Henning, para que chegue na festa da final confirmado para a Bolívia no mês de novembro com chances clara de brigar pelo o titulo do latino-americano.    


Mattheus Henning de malas prontas pega voo na manha desta terça-feira(11) com destino a São Paulo, aonde encontra com o restante da equipe brasileira e juntos seguem para o Peru, previsão de chegada na capital Lima por volta das 07:00hs da manha da quarta-feira(12).

A corrida atrás de um sonho para mais um titulo em seu curriculum de campeão, Mattheus Henning que leva na bagagem títulos como pernambucano, brasileiro, copa do Brasil, Sul Brasileiro..... Como ele diz! Quero mais esse para meu curriculum, Campeão Latino-Americano.

Boa sorte campeão:

Fonte\ CariraCross