CHEGAMOS AO PALADINO EM CONDE PARAIBA


Chegamos a sede do paraibano de kart nesta quinta-feira 06\Out; bastante movimentação de box, uma das novidades dessa etapa será a participação do atual campeão brasileiro Kiko Porto, devido compromissos no Open da Copa Brasil na cidade de Cascavel, Kiko acabou ficando fora da quarta etapa do estadual paraibano no més passado. motivados por baterem datas das duas competições.



O bicho vai pegar na passarela da velocidade nordestina conhecida como Kartódromo Internacional Paladino, tudo pronto para a quinta etapa do estadual paraibano de kart 2016, uma das novidades é a participação do campeão brasileiro Kiko Porto e a outra novidade quentinha que saiu na noite dessa quinta-feira é referente a categoria F\4 que não terá a compra de pneus, será liberados pneus usados para essa quinta etapa, infelizmente será dessa forma por motivo de atraso da transportadora com os pneus novos.

ATENÇÃO

Atenção para os piloto que vem sentido Recife Pernambuco, tentar sair mais cedo de casa devido os transtornos de engarrafamento entre Paulista-PE e Abreu e Lima-PE, pista em reforma homens trabalhando.

Aguardem ainda hoje mais informações!!
Vem comigo Brasil

Click aqui - Curta a nossa pagina e acompanhe tudo em tempo real

 Fonte\ CariraCross