Contagem regressiva para final do estadual sergipano de motocross


A semana de contagem regressiva para a festa da final do estadual sergipano de motocross, corrida confirmada para a cidade de Itabaiana nos dias 29\30 de outubro de 2016 que terá a organização de Antonio Melo (Moto Ciclo Ideal), pagando mais de 7.000,00 (Sete mil reais) de premiações.


Agora é pra valer, arruma as malas que o destino do final de semana será na terra dos caminhoneiros, cidade de Itabaiana agreste do estado de Sergipe. A corrida que terá a organização de Antonio Melo e narração CariraCross será valida pela final do campeonato sergipano de motocross 2016.

Organizador

O Sr. Antonio Melo é um comerciante do mercado de equipamentos off road, peças e serviços de motocicletas da cidade de Itabaiana sede da final do estadual sergipano de motocross, e pai do piloto multi campeão Tony Melo que vem na disputa mais uma vez do campeonato.

Se falando em Tony Melo um dos nomes do motocross sergipano, que por tantas vezes conquistou o titulo do estadual, mais uma vez estar na disputa para tentar o caneco de campeão, podendo aumentar o riquíssimo curriculum de campeão do estadual sergipano de motocross. Uma coisa é certa, o filho do Antonio Melo quer esquecer a temporada de 2014 que foi formada de contusões, e agora qualquer resultado para seu curriculum será de bom tamanho.

Comunicado

FSM - FEDERAÇÃO SERGIPANA DE MOTOCICLISMO
Presidente - José Carlos (Cacau) 

O campeonato sergipano de motocross que divulgou o calendário no inicio do ano com cinco etapas, infelizmente finaliza com quatro etapas devido o cancelamento do tradicional motocross da cidade de Itabi, aonde a administração do prefeito Rubens Feitosa passou o comunicado cancelando todo evento que estava marcado para aquele município, inclusive o famoso festival do jegue que é festa tradição da cidade. Motivado pelo cancelamento da corrida de Itabi, o campeonato finaliza com quatro etapa a temporada do ano de 2016, grato pela compreensão de todos os filiados.

Vem comigo Brasil!!
Fonte\ CariraCross