FOI ASSIM A FINAL DO ESTADUAL SERGIPANO DE MX


O sergipano de motocross fechou a temporada do ano de 2016 em grande estilo, gate cheios em todas as categorias e pegas emocionantes em todas as baterias para alegria do publico presente, lagrimas dos campeões e elogios a organização da festa final do campeonato que teve o comando do Antonio Melo (Moto Ciclo Ideal) e a federação no comando de José Carlos (Cacau) pela realização do campeonato.




A festa da final do campeonato sergipano de motocross foi completa, como tinha postado na matéria passada, alagoanos, pernambucanos, sergipanos e baianos deram um show em duas rodas na terra dos caminhoneiros, Itabaiana cidade celeira do motocross sergipano ficou com dois títulos, Tony Melo com a nacional força livre e Cleverton Cabelinho com a 125\200, os dois agradeceram aos patrocinadores e o publico com lagrimas nos olhos.

O domingo foi tudo perfeito na festa da final do estadual sergipano de motocross, a pista com a manutenção nos intervalos, podios nos horarios combinados com a entrega de trofeu de campeão e vice campeão. No momento da solenidade de abertura o organizador Antonio Melo pediu desculpas aos pilotos e o publico pelo o incidente do sábado, referente a poeira na pista e mostrou que no domingo o show da organização foi completo. Parabéns Antonio Melo e família.

Tony e o pai Antonio Melo



Todas as baterias largadas chamaram a atenção do publico presente, começando pela convidados aonde o piloto Siri Tech largou na frente segurando ate a volta p\6 quando foi ultrapassado por Morceguinho que emocionou a todos com a sua vitoria dentro de casa, recebendo a bandeirada final do seu pai Wendel Morcegão.

Outra categoria esperada que badalou a imprensa local foi a nacional força livre entre Igor Pinguim (Halley Moto Peças) e Tony Melo (Moto Ciclo Ideal), o piloto Pinguim acabou machucando o dedo nos treinos do sábado, mas veio com tudo na corrida de domingo, estava na terceira colocação quando acabou caindo, o Tony vinha atrás precisando somente ficar na frente do Pinguim e conseguiu, emocionado lembrou das lesões e agradeceu a Deus por mais um titulo de campeão sergipano de motocross em seu curriculum.

O papa titulo do Nordeste Wendel da Costa Morcegão mostrou o porque é o dono do papado, levou mais dois títulos, agora de campeão da open nacional e MX-3, o filho da cidade de Itabaiana, essa temporada estava representando a cidade de Itabaianinha sede da sua empresa Top Gram Mármore e Granitos.

Os alagoanos levaram dois títulos, Naldinho das Calcinhas fechou a temporada como campeão da MX-4 e vice campeão da MX-3, estava na ansiedade, foi o primeiro piloto a chegar na pista na manha do sábado. A categoria MX-1 também ficou para Alagoas com o arapiraquense Eduardo Dudu, quando imaginamos que tudo estava fácil, ficou difícil para emocionar ainda mais a final do campeonato, Dudu precisava somente participar da corrida e durante a prova acabou machucando o joelho e ainda furou o pneu dianteiro faltando mais de sete voltas para o final, emocionado aplaudido de pé, Dudu recebe a bandeira de campeão sergipano de motocross 2016 da forte categoria MX-1, Luizinho Costa de Nsa. Shora da Gloria com o vice campeonato.

Os baianos pai e filho fizeram bonito, Paulo de Tarso e Lucas de Tarso levaram para Paulo Afonso dois vice campeonato (85\150 e Open Nacional).

Os pernambucanos deram um brilho a festa da final do estadual sergipano de motocross, nomes como Diógenes Rufino, Janiedson, Athalo Brito, Thallys Nathan todos venceram baterias, mais o caneco de campeão para o estado de pernambuco quem levou foi Sergio filho de Caruaru (Campeão da 85\150cc), foi bonito ver a alegria da mamãe do garoto campeão.

RESULTADO 

NACIONAL FORÇA LIVRE

1\ Janiedson
2\ Tony Melo
3\ Igor Pinguim
4\ Emanuel
5\ Cleberton

CAMPEÃO - Tony Melo
VICE CAMPEÃO - Igor Pinguim
___________________________

CATEGORIA MX-1

1\ Tallys Nathan
2\ Janiedson
3\ Diógenes Rufino
4\ Tony Melo
5\ Luizinho Costa

CAMPEÃO - Eduardo Dudu
VICE CAMPEÃO - Luizinho Costa
_____________________________

CATEGORIA 125\200cc

1\ Cleberton dos Santos
2\ Cleverto Cabelinho
3\ Pororoca
4\ Russo
5\ Jonatha Alcantra

CAMPEÃO - Cleverton Cabelinho
VICE CAMPEÃO - Jonatha Alcantra
________________________________

CATEGORIA 85\150CC

1\ Tallys Nathan
2\ Sergio Filho
3\ Athalo Brito
4\ Lucas de Tarso
5\ Bruno Marciel

CAMPEÃO - Sergio Filho
VICE CAMPEÃO - Lucas de Tarso
_________________________________

CATEGORIA MX-4

1\ Calixto Jr
2\ Rosivaldo
3\ Naldinho das Calcinhas
4\ Dery Santiago
5\ Tadeu Art Jet

CAMPEÃO - Naldinho das Calcinhas
VICE CAMPEÃO - Neno Esquadrilha
_________________________________

INICIANTE ESTADUAL

1\ Adenison
2\ Sandro
3\ Celinho
4\ Cleiton Barbosa
5\ Henrique

CAMPEÃO - Celinho Carira
VICE CAMPEÃO - Erick Cruz
__________________________

CATEGORIA 50\65cc

1\ Athalo Brito
2\ Lucas TTA
3\ Thales Barreto
4\ Gabriel Fraga
5\ Kelvin

CAMPEÃO - Lucas TTA
CAMPEÃO DA 50CC. - Hector Pardalzinho
______________________________________

CATEGORIA MX-3

1\ Calixto Jr.
2\ Diógenes Rufino
3\ Wendel Morcegão
4\ Rosivaldo
5\ Kelinho

CAMPEÃO - Wendel Morcegão
VICE CAMPEÃO - Naldinho das Calcinhas
_____________________________________

OPEN NACIONAL

1\ Diogenes Rufino
2\ Wendel Morcegão
3\ Gil da Favi
4\ Paulo de Tarso
5\ Pezão

CAMPEÃO - Wendel Morcegão
VICE CAMPEÃO - Paulo de Tarso
_____________________________

CATEGORIA PROMOCIONAL CONVIDADOS

1\ Wendel Morceguinho
2\ Matheus Alemão
3\ Topinho
4\ Palmeira Trator
5\ Ginaldo Sobral
______________________


Obrigado Antonio Melo e família



VEM COMIGO BRASIL
FONTE\ CARIRACROSS