Foi assim o campeonato de surf dos operários em Aracaju-SE


O campeonato de surf organizado pela MSG Adventure movimentou o sábado(01) na praia de Aruana, mesmo com as ondas distante da beira mar o publico aprovou a estrutura montada para primeira etapa do surf dos operários que lotou as areias da praia.


Confira aqui todas as sessões de fotos - Click aqui

Parabéns a iniciativa da família MSG Adventure que tem no comando os irmãos Michel e Alan Messenger em movimentar o surf do estado de Sergipe, sabendo que hoje o surf é um esporte olímpico que nosso Brasil vem se destacando como o numero 1 do mundo, nomes como Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Adriano de Souza..; são atletas que vem no ranking do circuito mundial.

O ranking do campeonato de surf dos operários ficou com o Alan Messenger na principal bateria que disputou cada palmo de onda com o experiente Edson Papagaio Noronha, Alan fazendo uma media de 10,25 e Papagaio 9,50, nesta primeira etapa o lugar mais alto do pódio ficou para o Alan Messenger, chamado carinhosamente pela galera do surf de Magrão.

Foto do campeão Alan Messenger


1\ Alan Messenger
2\ Edson (Papagaio Noronha)
3\ Alisson Reis
4\ Mateus Mandarin
________________________

A bateria dos novos talentos do surf sergipano chamou atenção do publico presente, os mais novos atletas da competição travaram um duelo em cada onda, Davi Emanoel uma das promessas do surf nordestino deu um show dentro da água, mas infelizmente recebeu punição por pegar ondas a mais na bateria final, deixando a vitoria para o surfista Mascote, atleta da Thbest que emocionado comemorou o primeiro lugar.

1\ Mascote
2\ Davi Emanoel
3\ Ameba
4\ Gabriel Ramalho

Foto do campeão Mascote


MUITO OBRIGADO

O nosso muito obrigado de toda família CariraCross (Rota do Mar) pelo convite para fazer parte dessa grande festa do surf sergipano, com toda certeza será a primeira de muitas que vem pela frente, mais uma vez deixar os parabéns aos irmãos Messenger e a todos os surfistas que deram um show dentro da água na batida das ondas e na areia cuidando do meio ambiente, evento de grande porte deixando a praia mais limpa. Deram exemplo de comportamento, obrigado a todos e ate mais se Deus nos permitir.

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil