FINAL DO ESTADUAL SERGIPANO DE MOTOCROSS


Confirmado a final do campeonato sergipano de motocross 2016 na cidade de Itabaiana para os dias 29\30\Out\2016 como estava previsto no calendário, devido o cancelamento da tradicional corrida da cidade de Itabi o campeonato finaliza em quadro etapas, vamos aguardar a direção da FSM - Federação Sergipana de Motociclismo passar o comunicado, se a prova de Itabaiana será rodada dupla ou finaliza em quatro etapas. Veja quem confirmou a participação na festa da final!!


A pista que recebe a etapa final do estadual sergipano e a mesma que fez a final da temporada de 2015, inclusive o organizador também é o mesmo, Sr. Antonio Melo pai do piloto de motocross Tony Melo, uma das novidades que Antonio Melo preparou para a festa da final foi a premiação de 7.000,00 (Sete mil reais), mais um dos motivos para a sua participação no estadual sergipano de motocross no dia 29\30\Out\2016.

CONFIRMADO 


Nesta etapa final do campeonato sergipano de motocross em Itabaiana está confirmado a participação do pernambucano Tallys Nathan, em conversa com o pai do piloto Sr. Alika, o Tallys participa do motocross em Itabaiana e segue com destino a penúltima etapa do campeonato brasileiro que será no estado do Goias, o menino de penas 16 anos de idade revelação do motocross nordestino, vem ocupando a segunda colocação da categoria Junior do campeonato brasileiro de motocross.

Aguardem mais informações da final do estadual sergipano de motocross que terá a narração CariraCross e cobertura do site - www.cariracross.com.br

Vem comigo Brasil!!!

Fonte\ CariraCross