Tallys Nathan confirmado no estadual sergipano de motocross


O final de semana promete na cidade de Itabaiana, pernambucanos, baianos e sergipanos se enfrentam na ultima corrida da temporada do ano de 2016 do campeonato sergipano de motocross, lembrando que o titulo da categoria MX-1 tem disputa do alagoano Eduardo Dudu e do sergipano Luizinho Costa.




Itabaiana será o palco do motocross nordestino desse final de semana, nomes como Tallys Nathan piloto destaque nordestino da temporada do ano de 2016 confirma a participação na ultima etapa do estadual sergipano, assim que finalizar fica na capital Aracaju para revisão das motocicletas com seu patrocinador Siri Tech, mestre da suspensão.

O próximo compromisso do Tallys Nathan será o campeonato brasileiro de motocross da categoria Junior, assim que fechar o trabalho de revisão das motocicletas, a equipe Art Tendas \ Rotulo do Corpo pegam estradas com destino ao estado do Goias, sede da penúltima etapa do nacional de motocross, sabendo que Tallys vem ocupando a segunda colocação no ranking.

Aguardem mais informações da final do estadual sergipano de motocross que terá a narração CariraCross, por isso que eu digo, vem comigo Brasilllllll.

Fonte\ CariraCross