COMEÇOU A FESTA EM ARAPIRACA ALAGOAS


Começou o ronco dos motores do Viva Motocross Arapiraca 2016, largaram neste sábado duas categorias, Viva Motocross e categoria Trilheiros, mostrando que o domingo promete em um show de estrutura montado no lago da perucaba.


O resultado completo das duas categorias que largaram neste sábado(12) vamos postar na segunda-feira, com a vitoria de Topadinho representante de Arapiraca na categoria Viva Motocross e Juan Miguel de União dos Palmares na categoria trilheiros.

Nos treinos livres mostrou que o duelo promete na categoria MX-1 entre Tallys Nathan, Gustavo Amaral, Arthur Gás e Rodrigo Lama, na categoria nacional a revelação Yuri Gabriel já travou o melhor tempo, mas será um duelo com Janiedson que vem em boa forma, sabendo que a experiencia do Alex Lucena conta muito, na categoria MX-2 o Pedro Neto vem na busca da pontuação, ocupando a liderança do Arena Nordeste foca o campeonato.

João Vitor (Cabelinho) piloto da cidade de Santa Cruz do Capibaribe saiu lesionado dos treinos livres da categoria nacional, a informação e de lesão na clavicula e fratura em um dos dedos da mão, vamos aguardar melhores informações que passamos no plantão de flash ao vivo durante a prova.

Fica ligado, hoje é dia de Viva Motocross 2016

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross