CONHEÇA OS TRÊS MOTOCROSS QUE FALTAM PARA FECHAR O ANO 2016


Faltam somente três grandes festas de motocross para fechar a temporada do ano de 2016, conheça e confira o cartaz para você calçar a bota e confirmar a sua participação nessas três competições que terá a narração CariraCross o vem comigo Brasil.


26\27\ Novembro\ 2016

Esse final de semana é a esperada festa do Desafio das Estrelas em Carrapateira Paraíba, festa que apresenta os campeões e vice campeões do Arena Nordeste de Motocross, fechando a temporada com cinco etapas, lembrando que o campeonato abriu a temporada em Cubati-PB, na sequencia passou em União dos Palmares-AL. Campina Grande-PB, Arapiraca-AL, agora em Carrapateira a final do campeonato.



10\11\ Dezembro\ 2016

Essa data vamos arruma as malas que o destino será a cidade de Serrinha Bahia na Fazenda alto Sereno em Gika Pneus, sede da Copa Sisal de Motocross que promete uma festa de um final de semana que vai ficar na historia do motocross nordestino, quem já participou da Copa Sisal de Motocross sabe que vale conferir, lembrando que terá a narração CariraCross. Vem comigo Brasil.


24\25\ Dezembro\ 2016

O famoso Santa Cruz Radical faz a festa do motocross em pleno natal, mostrando que Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco respira motocross ate nos festejos natalino, nesta festa será a final da Liga Nordeste de Motocross, mais um dos motivos para sua participação do motocross no berço do motocross nordestino. Eu vou com a narração CariraCross, por isso que eu digo vem comigo Brasil.


Fonte\ CariraCross