FOI ASSIM O DESAFIO DAS ESTRELAS 2016


Foi um sucesso a segunda edição do Desafio das Estrelas em Carrapateira Paraíba, aonde a maior estrela dessa festa foi o nome de JESUS CRISTO com a participação do Pastor Marcelo o pastor das motocicletas com o Moto Grupo Centuriões do Rei. Veja na pagina seguinte o resumo da corrida que recebeu a final do Arena Nordeste de Motocross com a organização da Perace que tem no comando o diretor Sergio Flores.


MEUS PARABÉNS

Parabéns a toda família Roberto pela realização dessa grande festa do motocross nordestino, fazendo a segunda edição do Desafio das Estrelas no palco de estrelas, colocando uma super estrutura de arquibancadas, camarote, banheiros, gerador, assim deixando a festa com o brilho de uma das grandes competições do Brasil.

Obrigado Pastor Marcelo


DIREÇÃO PERACE

Mais uma vez destacando a empresa Perace que tem no comando o diretor Sergio Flores, levando o campeonato Arena Nordeste de Motocross como um dos top do nosso Nordeste, depois de passar em Cubati-PB, União dos Palmares-AL, Campina Grande-PB, Arapiraca-AL, fez a festa da final do campeonato no Desafio das Estrelas, fechando a temporada do ano de 2016 com chave de ouro.

CORRIDA

Todas as categorias tiveram o seu brilho, Athalo Brito (Alikinha) foi destaque em duas categorias, na 50\65cc e 85\150cc; Art Tendas \ Rotulo do Corpo foi a primeira equipe a chegar em Carrapateira, cidade de 2.700 habitantes que movimentou o final de semana do motocross nordestino. O baiano Kinho Bala deu um show na especial intermediaria vencendo e convencendo com a bandeira da MX\4 Estradas, escola de pilotos de Feira de Santana Bahia, que tem como professor treinador Adilson Paim. Outro garoto que se destacou na categoria nacional e especial foi o Emerson Lira da cidade de Nazarezinho-PB; o menino do sertão com talento de sobra para mostrar ao motocross brasileiro.

O show foi completo na MX\3 e MX\4, nomes como Diógenes Rufino, Bruno Alencar e Alexandre Magno que conquista mais um titulo de campeão do Arena Nordeste de Motocross. Na categoria nacional 200 o nome do Bruno Lima e o mais cogitado do Nordeste, mostrando isso dentro da pista vencendo o piloto Yuri Gabriel, mas se falando em Yuri Gabriel, o paraibano venceu a forte 230cc; lembrando que vem sendo um dos destaques da temporada juntamente com Janiedson da Crediário União, na categoria nacional pro a vitoria ficou para Gustavo Amaral seguido pelo Alex Lucena que volta aos poucos o seu ritmo de corrida, confirmando o retorno do irmão Alan Lucena para a temporada do ano de 2017.

O duelo da categoria MX-2 teve a vitoria de Tallys Nathan, seguido pelo Pedro Neto que conquista a temporada da MX-2 do Arena Nordeste de Motocross, na categoria MX-1 o nome foi Gustavo Amaral, depois de vencer a nacional pro, venceu a categoria MX-1 se tornando o nome da festa chamada de Desafio das Estrelas.

ACIDENTE

No momento do warm up o piloto Natan (Mentinha) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE acabou caindo e fraturando o fêmur, logo foi transferido para o hospital de Cajazeiras e no domingo mesmo foi feito a cirurgia, o piloto ainda continua internado acompanhado pelo pai Menta Preparação. Quero deixar os meus parabéns ao hospital publico de Cajazeiras Paraíba, mostrando que aqui funciona a saúde, obrigado ao medico e enfermeiros de plantão.

  

RESULTADO DO DESAFIO DAS ESTRELAS 

Nacional Local 

1\ Emerson Lira 
2\ Marquinhos 
3\ João Neto
4\ Felipe 
5\ Vitor Bala 
_____________

Dinossauros 

1\ Marcelo Alves 
2\ Humberto 
3\ Ziral santos 
4\ Anailson Chaves 
5\ Motor 
_________________

200cc

1\ Bruno Lira
2\ Yuri Gabriel 
3\ Iran 
4\ Abrão Leite 
5\ Bruno Medeiros 
_________________

MX-4

1\ Bruno Alencar 
2\ Alexandre Magno 
3\ Naldinho das Calcinhas 
4\ Lucio Mauro 
5\ Kleber Morais 
__________________

Especial MX-2 

1\ Tallys Nathan 
2\ Pedro Neto 
3\ Lucas Matheus 
4\ Marcos Felipe 
5\ Emerson Lyra 
__________________

230cc 

1\ Yuri Gabriel 
2\ Janiedson 
3\ Alex Lucena 
4\ Pinto 
5\ Reginaldo Vitor 
____________________

MX Intermediaria 

1\ Kinho Bala
2\ Binho 
3\ Pezão 
4\ Marquinhos 
5\ Arthur Chaves 
____________________

Nacional Pro 

1\ Gustavo Amaral 
2\ Alex Lucena 
3\ Janiedson 
4\ Thiago Ovideo 
5\ Emerson Lyra 
____________________

MX-3 

1\ Diógenes Rufino  
2\ Bruno Alencar 
3\ Kelinho
4\ Saulo José 
5\ Osmair 
_____________________

Família Roberto 

1\ Edfran Roberto 
2\ Klebinho 
3\ Rony Roberto 
4\ Frankson 
5\ Odailton 
________________________ 

Intermediaria 

1\ Bruno Lima 
2\ Reginaldo Vitor 
3\ Alisson 
4\ Erasmo Carlos 
5\ Iran 
__________________________

Feminina 

1\ Geovane
2\ Alane Lopes 
3\ Sinara Kataline 
4\ Luana 
5\ Andreia Faustino 
__________________________

Nacional Open 

1\ Diógenes Rufino  
2\ Washington Luiz 
3\ Bruno alencar 
4\ Fred Duarte 
5\ Tomaz 
__________________________

65cc 

1\ Athalo Brito 
2\ Vilazinho 
3\ Lucas TTA
4\ João Danilo 
5\ Eduardo 
__________________________

85\150cc

1\ Tallys Nathan 
2\ Athalo Brito 
3\ Serginho 
4\ Lucas de Tarso 
5\ Jefrey 
____________________________

MX-1 

1\ Gustavo Amaral 
2\ Thallys Nathan 
3\ Pedro Neto 
4\ Lucas Matheus 
5\ Emerson Lyra 

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil