HISTORIA DE UM CAMPEÃO CHAMADO DE GABRIEL DUARTE


Gabriel Duarte de apenas 13 anos de idade é um garoto que envolve toda a família no esporte chamado de motocross, o menino que tem titulo de campeão Arena Nordeste de Motocross na categoria 65cc; tem como chefe de equipe o Vovó Sr. Neném, assim que é conhecido no meio das competições do motocross nordestino.


Gabriel Duarte que completou 13 anos no mês passado é um piloto que vem das categorias de base, acompanhando o tio piloto de motocross Fred Duarte em seus treinamentos, Gabriel passou a pilotar uma 50cc e se destacar nas competições que participava. A coisa passou a ficar mais seria com o profissionalismo, o Vovó fica como chefe de equipe e o papai Junior faz a parte de patrocínio e marketing do menino campeão.

Esse taleto do motocross nordestino representa a cidade de Caruaru Pernambuco, aonde hoje vem se destacando nas categorias de base da forte nacional, lembrando que é um dos nomes do Nordeste na categoria 85\150cc e na intermediaria especial. Hoje Gabriel Duarte se tornou o piloto numero um da equipe Duarte, devido o trabalho do seu tio Fred Duarte que nem sempre participa das competições, informação de bastidores, tem mais um representante da família para entrar na equipe, aguardem em breve postamos essa informação.

Na penúltima etapa do Arena Nordeste de Motocross que rolou nos dias 13\14\ novembro em Arapiraca Alagoas, o box do Gabriel Duarte estava completo com toda a família, aonde o coração da mamãe veio acompanhar de perto o filho campeão, achei estranho o chefe de equipe Sr. Neném ficou na arquibancada, deve ser estratégica da equipe, aonde o papai Junior ficou no pit e o Sr. Neném buscou a visão de toda a pista, creio que foi por isso, porque na minha visão o Sr. Neném acompanhava cada volta do seu piloto.

Parabéns família pelo filho campeão!!
Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross