MICHEL TRATOR PARTICIPA DO VIVA MOTOCROSS 2016


Michel Trator participa do Viva Motocross Arapiraca 2016 neste final de semana ao lado de seus familiares e torcedores, o arapiraquense que tem uma historia de títulos de campeão no motocross nordestino, hoje participa do motocross como hobby.


Quem lembra do Michel Trator que por muitos anos largou de MX-1 nas competições de motocross da região nordeste, piloto da cidade de Arapiraca que chegou a conquistar vários títulos de campeão do motocross nordestino. O piloto Michel Trator fez a sua festa de despedida do motocross como piloto profissional em corrida no Lago da Perucapa, a primeira corrida desse local que por sinal teve a narração do CariraCross.

Hoje o foco do Michel Trator é a sua empresa, voltando a participar do motocross como hobby na categoria MX-3\4 e confirma a participação também na categoria convidados (Viva Motocross), que larga no sábado no Viva Motocross Arapiraca.

Parabéns campeão, é sempre bom rever piloto como você Michel Trator, que fez parte da minha historia como narrador de motocross, inclusive fui o narrador da sua festa de aposentadoria como piloto profissional. Obrigado em nome do motocross nordestino, fez muito dentro e fora das pistas.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross