O FOCO AGORA É 100% CARRAPATEIRA-PB


Chegou a hora da maior festa de motocross do sertão da Paraíba, a pequena amável cidade de Carrapateira de apenas 2.378 habitantes, está em festa para receber pilotos de todo Brasil na segunda edição do Desafio das Estrelas, corrida valida pela final do Arena Nordeste de Motocross.



Carrapateira contando as horas para receber a comitiva do motocross brasileiro, cidade sede do DESAFIO DAS ESTRELAS que traz a final do Arena Nordeste de Motocross, deixando a cidade de Carrapateira que fica localizada no sertão da Paraíba, como a mais conhecida do Nordeste durante essa semana, se falando no seguimento esporte a motor em duas rodas.

TUDO ISSO TEM NOME

Veja como nasceu o Desafio das Estrelas se tornando a maior festa do município de Carrapateira, nasceu com os filhos ilustres da FAMÍLIA ROBERTO, hoje família de empresario no seguimento de cerâmica pelo Nordeste, o primeiro representante a participar do motocross foi o piloto Marquinhos #77, chegando a conquistar o titulo do estadual sergipano, na sequencia veio o primo Edyfran na fazenda Morro Branco em Tanquinho Bahia. Mas o Desafio das Estrelas nasceu em uma arquibancada no motocross de Capim Grosso Bahia, em reunião dos três irmãos, Frankson Roberto, Erivanaldo Roberto e Edvan Roberto, nasceu a maior festa de motocross do sertão da Paraíba e uma das concorridas do Nordeste.

NOVIDADES PARA 2016

A maior novidade para a festa de Carrapateira dessa temporada é a presença confirmada do MOTO GRUPO CENTURIÕES DO REI com o pastor Marcelo, aonde a cidade já está aguardando para receber de braços abertos o PASTOR DAS MOTOCICLETAS.

26\27 de novembro de 2016
Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross