O ultimo adeus ao piloto de motocross Pepê de Petrolândia-PE

    Piloto Pepê no lugar mais alto do pódio
A quarta-feira(23) foi de luto no motocross nordestino com o falecimento do piloto de motocross Pepê da cidade de Petrolândia Pernambuco, aonde será sepultado hoje quinta-feira(24) pela manha no cemitério da cidade de Petrolândia. Conheça um pouco dessa historia.


O ULTIMO ADEUS AO PILOTO PEPÊ

O garoto de apenas 22 anos de idade foi uma das referencias do motocross de Petrolândia, cidade do sertão pernambucano que sediava uma das grandes festas de motocross em corridas valida pelo estadual, foi dessa forma que pintou o talento do Pepê, mesmo com o seu problema de saúde nunca deixou se abater, as vezes chegava a esquecer de tomar o remédio, mas o papai atento estava la no horário para que ele tomasse o seu medicamento, infelizmente o nosso campeão tinha diabete e foi descoberto um tumor na cabeça, mesmo sabendo de todos esses problemas ele viveu intensamente cada momento da sua vida.

Justamente hoje dia 24 de novembro de 2016, o Pepê completava 23 anos de vida, mas o destino declarou o seu sepultamento para descansar de um sofrimento que vinha a mais de seis meses. Hoje o PEPÊ faz aniversario nas trilhas do céu, e que receba a bandeira quadriculada da vitoria da eternidade, pelo nosso mestre JESUS CRISTO.

DEUS ACOMPANHE CAMPEÃO!!

Fonte\ CariraCross