Pilotos Siri-Tech a caminho do brasileiro de motocross


A segunda-feira(31) a empresa Sri-Tech Suspension que tem sede em Aracaju Sergipe recebeu a visita de seus três pilotos para revisão nas motocicletas, Tallys Nthan, Athalo Brito e Diógenes Rufino estão na estrada com destino ao estado do Goias, aonde participam da penúltima etapa do campeonato brasileiro de motocross.




FOTOS - VISITA A SIRI-TECH SUSPENSION

TALLYS NATHAN \ ATHALO BRITO \ DIÓGENES RUFINO

Os pilotos que tem patrocínio da empresa SIRI-TECH SUSPENSION foram recepcionado com um churrasco durante a tarde dessa segunda-feira(31) e feita a revisão nas três motocicletas, na boca da noite pegaram estrada com destino a cidade de Trindade Goias, levando a bandeira nordestina para a disputa do campeonato brasileiro de motocross.

Três pernambucanos de Santa Cruz do Capibaribe (Berço Nordestino do Motocross Brasileiro), os três venceram corridas na final do estadual sergipano de motocross, corrida que rolou na cidade de Itabaiana neste domingo(30), agora o Nordeste fica na torcida por um bom resultado na penúltima etapa do campeonato brasileiro.

CATEGORIAS DOS PILOTOS

TALLYS NATHAN

Na verdade todos na torcida por uma vitoria do Tallys Nathan que vem na disputa do titulo de campeão brasileiro de motocross da categoria JUNIOR, pra isso o Tallys terá que vencer as duas ultimas etapas, sabendo que vem ocupando no momento a segunda colocação do geral.

DIÓGENES RUFINO

O Diógenes Rufino vem sendo uma das revelações da categoria MX-3 na região nordeste, mostrando isso no estadual pernambucano, liga nordeste, arena nordeste e agora tenta um bom resultado no campeonato brasileiro, será uma cara nova no nacional de motocross, quem sabe não pode surpreender, ficamos na torcida por mais esse nordestino.

ATHALO BRITO

Já mostrou o seu potencial no brasileiro de motocross perdendo o primeiro lugar do pódio na ultima volta, o menino que comanda a categoria 65cc na região Nordeste, infelizmente o Athalo não participou de todas etapas do Nacional, por esse motivo fica fora da disputa do titulo, mais é promessa de pódio em Goias.

NORDESTE NA TORCIA - VEM COMIGO BRASIL

Fonte \ CariraCross