RODRIGO LAMA CONFIRMADO PARA ARAPIRACA-AL


Rodrigo Lama está confirmado para participar do Viva Motocross Arapiraca neste final de semana, segundo informação de bastidores o piloto sergipano que tem um bom tempo fora das pistas de motocross devido cirurgia no ombro, participa da corrida em Arapiraca para homenagear seu amigo piloto Eduardo Dudu (Laquila Texx), que por contusões de joelho está fora da festa em Arapiraca Alagoas.


O sergipano Rodrigo Lama já se encontra em Arapiraca, chegou a visitar a pista do Lago da Perucapa na noite dessa sexta-feira(11) acompanhada da esposa e um amigo, confirmou ao Carira que treina neste sábado para sentir a motocicleta que durante esse tempo de recuperação ficou sem pegar em moto, mas fez treino na tarde da mesma sexta no CT Líder Moto Peças aqui em Arapiraca.

Arapiraca que é a terra do Eduardo Dudu tinha uma expectativa em ver Dudu prata da casa nesta corrida do Viva Motocross, o piloto que apresenta empresas como a Dismoto Honda, Laquila Texx, Líder Moto Peças, S Pessoa e mais empresas daqui da cidade, vem sendo uma das revelações do ano de 2016 do motocross nordestino, mostrando isso nas ultimas corridas que participou, mas acabou machucando o joelho na conquista do titulo de campeão sergipano de motocross da categoria MX-1. O arapiraquense Dudu recebeu o troféu de campeão encima de uma maca, devido a contusão na festa da final do estadual sergipano de motocross na corrida de Itabaiana-SE.

FOTO:
Eduardo Dudu recebendo o troféu de campeão sergipano de motocross da categoria MX-1 ao lado do vice campeão Luizinho Costa.


Rodrigo Lama professor do Eduardo Dudu faz a homenagem ao arapiraquense, mesmo voltando de uma cirurgia no ombro, Lama participa da corrida com todo equipamento do Eduardo Dudu entrando na festa do Viva Motocross 2016 que rola neste domingo 13\janeiro\2016.

Fonte\ CariraCross