A CREDIÁRIO UNIÃO NO TOP DA NOTICIA DO MX


Parabéns para empresa Crediário União da cidade de Canhotinho Pernambuco por acreditar sempre no talento do piloto Janiedson #42, piloto que vem se destacando nas corridas de motocross da região Nordeste, sempre ocupando seu espaço no pódio, hoje é considerado um dos top da categoria nacional.


JANIEDSON #42

O piloto que faz parte da família Crediário União vem subindo um degrau a cada competição, dessa forma vem conquistando vitorias em corridas importantes em nossa região, hoje Janiedson corre de igual pra igual com os famosos nomes da categoria nacional, entrando para o celeiro nordestino como um dos top do Nordeste. mas esse sucesso tem nome de uma equipe formada pela família, puxada pelo seu tio chefe de equipe que acredita no menino campeão, envolvendo a parceria da Universal Moto Peças e do preparador de motores Max Preparação.

O currículo do ano de 2016 mostra o desempenho do Janiedson de apenas 23 anos de idade, e o porque está sendo chamada de um dos top do Nordeste, o menino campeão conquistou na temporada de 2016 os dois mais importantes títulos da categoria nacional do famoso Arena Nordeste de Motocross, conquistou a 230cc e nacional pro, devido o regulamento podendo ficar somente com um título, escolheu ser o atual campeão da categoria nacional pro. No campeonato pernambucano um dos mais forte da região Nordeste, Janiedson conquistou a pontuação para ser campeão de duas categorias, 200cc e 230cc, mesma forma devido o regulamento teria que escolher uma categoria, o campeão ficou com a categoria 230cc. Não parou por ai, o menino campeão foi buscar um titulo no estado de Alagoas, conquistando a taça de campeão da categoria 200cc da Copa Alagoana.

POR ESSE MOTIVO É CHAMADO DE CAMPEÃO

Fonte\ CariraCross