AGORA É COPA SISAL DE MOTOCROSS EM SERRINHA-BA


O final de semana promete em Serrinha Bahia na festa da Copa Sisal de Motocross, pilotos e equipes arrumem as malas com destino a Fazenda Alto Sereno (Pista Gika Pneus). 10\11 de dezembro o ronco dos motores do motocross nordestino chega forte em terras baianas com a direção da Sisal Racing e narração CariraCross, por isso que eu digo vem comigo Brasil..


A famosa Copa Sisal de Motocross faz a festa esse final de semana em uma só etapa, devido o tamanho de organização que tem a Sisal Racing com seus eventos, o motocross promete movimentar a cidade de Serrinha Bahia, se falando em hotelaria e restaurantes da cidade, lembrando que a pista tem toda estrutura para seu acampamento, exemplo de energia de boa qualidade, banheiros masculino e feminino. Vale apena conferir com a sua equipe a festa da Copa Sisal em uma das melhores pistas de motocross do Nordeste.

Foto \ Marcelo Lopes (Serventec)


Nomes conhecidos confirmam a participação, um deles Wendel da Costa Morcegão atual campeão sergipano de motocross da categoria MX-3, outro é o conhecido do Nordeste Naldinho das Calcinhas, são pilotos que saem de seus estados como Sergipe e Alagoas para enfrentar os baianos como Marcelo Lopes favorito da MX-4 e José Maria da Avanço Distribuidora que também vem com o Julio Cesar (Nuno), garoto arrebentando na categoria MX-1, lembrando que tem o Kinho Bala da cidade de Esplanada, piloto revelação do estado da Bahia.

O show promete com grandes nomes do motocross nordestino, lembrando que os bastidores tem a conversa de participação do pernambucano Tallys Nathan, mas ainda aguardamos a informação do seu chefe de equipe Sr. Alika, para confirmar o destino do talento nordestino desse final de semana.

Serrinha Bahia é o meu destino desse final de semana:
Vem comigo Brasillllllllll.....

Fonte\ CariraCross