COPA ALAGOANA DE MOTOCROSS VEM COM TUDO PARA 2017


Depois da primeira edição a Copa Alagoana de Motocross tem a promessa de vim mais forte para a temporada do ano de 2017, diretores da copa e federação do estado de Alagoas estão reunidos para abrir o campeonato no mês de março e a informação de bastidores é que a primeira etapa será na capital Maceió.


A Copa Alagoana de Motocross nasceu entre amigos do esporte neste ano de 2016 em uma reunião de trés amantes da modalidade chamados de Marquinhos, Rosendo e Ricardo Leão, juntos com um grupo de amigos fecharam etapas da competição em provas conhecidas do Nordeste como Delmiro Gouveia e fizeram a final da copa no Viva Motocross Arapiraca, deixando provado que da certo, precisando de poucos ajustes para o estado de Alagoas ter o seu campeonato oficial, assim como os outros estados.

A copa foi reconhecida no sertão de alagoas pelo jornalismo das rádios locais de Delmiro Gouveia, aonde recebeu o seu campeão Jackson Cruz aplaudindo pelo titulo de campeão. Outro campeão da Copa Alagoana que teve o reconhecimento foi o arapiraquense Alex Alves, aonde foi homenageado pela secretaria de esporte do estado, premiado como piloto destaque na modalidade motocross.

BASTIDORES DA COPA ALAGOANA

Federação, organizadores e pilotos vem se reunido para alavancar a ideia de um grande campeonato para o estado de Alagoas na temporada do ano de 2017, em conversa de bastidores tem uma ideia para abrir a temporada com uma grande festa na capital Maceió no mês de março, a coisa parece que vem forte para essa temporada, prepare as maquinas que os motores vão roncar em terras alagoanas em 2017.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross