COMEÇA A PINTAR NOVOS TALENTOS NO MX NORDESTINO


Confira na pagina seguintes esse novo talento do motocross nordestino surgindo nas categorias de base, conquistando seu espaço em campeonatos como estadual pernambucano e liga nordeste de motocross. Quem é esse nome da categoria 65cc.



O nome desse campeão é Hewerty (Vilazinho), piloto que leva a bandeira de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, cidade conhecida como o berço do motocross nordestino. Vilazinho #92 teve a credibilidade do seu pai nas competições que participava no inicio de carreira, sempre buscando o seu objetivo de uma boa pilotagem. Hoje o menino tem seu espaço garantido entre os top da categoria 65cc do Nordeste, piloto já migrando para 85\150cc, dessa forma vem conquistando patrocinadores que acreditaram no projeto do garoto campeão.

Fica de olho, o nome dele é Vilazinho #92, vocês vão ver muitas postagens nas paginas do motocross nordestino, e quem sabe o histórico desse menino não chega as pistas do motocross brasileiro, porque o destino a Deus pertence, parabéns campeão pelo seu desempenho nas pistas de motocross, com toda certeza o papai Vilão está feliz com o filho revelação da temporada do ano de 2016 na categoria 65cc.

CONFIRA OS PATROCINADORES


Fonte\ CariraCross