CONFIRA O RESULTADO DA COPA SISAL DE MOTOCROSS


Mais uma vez a Copa Sisal de Motocross saiu na frente das competições de motocross do estado da Bahia, mostrando isso neste final de semana na cidade de Serrinha com o numero de pilotos inscritos e as equipes que prestigiaram o evento da Fazenda Alto Sereno na pista Gika Pneus, nomes como do sergipano Rodrigo Lama e a participação da lenda do motocross brasileiro Alvaro Cândido (Paraguaio).


O show foi completo com direito a classificatória em duas categorias, tudo isso em um traçado de pista na medida perfeita para as motos nacionais e importadas, elogiada por todos os pilotos e com a promessa do proprietário Gika Pneus de irrigação de todo o traçado para a próxima temporada, foram palavras do próprio Gika na solenidade de abertura. O organizador e pai da Copa Sisal de Motocross Dery Santiago ficou sem acreditar a quantidade de pilotos e equipes que pernoitaram na área de box, deixando a Fazenda Alto Sereno como uma cidade de acampamento, pela quantidade das equipes que pernoitaram na noite do sábado.

CORRIDA

A corrida perfeita com o show do sergipano Rodrigo Lama que mesmo voltando de contusões comandou a categoria MX-1 Pro, sabendo você que estava presente a nata do motocross baiano, nomes como do forte Gilberto Piaui, Gabriel Valverde, Eugênio MX Gate, Julio Cesar..

Pintou a revelação baiana da temporada de 2016 sem medo de errar, o piloto da cidade de Esplanada Kinho Bala vem sendo o destaque das competições que participa, lembrando que o garoto tem apenas 16 anos de idade, o menino andou entre os top em Serrinha Bahia, foi uma das estrelas da festa.

Eugênio da MX Gate andou muito na categoria nacional pro conquistando o primeiro lugar do pódio, mas a tocada que chamou atenção dessa categoria foi do Bruno Cachorrão da cidade de Jacobina, acompanhei saindo da sétima colocação e chegou de igual por igual com o Eugênio em primeiro e Cachorrão em segundo, foi bonito essa bateria.

 Foto \ Piloto Eugênio MX Gate


Outro categoria que brilhou foi a MX-4 com os pilotos Naldinho das Calcinhas e Alvaro Cândido Paraguai, os dois disputaram cada palmo de pista, mas o Naldinho que recebeu o convite do Império do Espetinho para participar da Copa Sisal de Motocross, foi lá e fez bonito cravando o primeiro lugar do pódio.

Na MX-3 o lugar mais alto do pódio ficou com o papa titulo Wendel Morcegão, largou e abriu vantagem do seu maior concorrente na categoria que é o baiano de Juazeiro Washington Luiz, o dia estava mesmo para a equipe do Morcegão, alegria do papai na vitoria do filho Yuri Morceguinho na categoria Junior, se falando em equipe o Tony Melo parceiro do Morcegão não foi muito bom, na largada da nacional acabou se enroscando com Marzinho de Laje.

PARABÉNS

Meus parabéns vai para toda família do Dery Santiago que veste a camisa da Copa Sisal de Motocross, recepcionando todas equipes por igual e dando um show de organização em todos os sentidos, nosso muito obrigado ao Deputado Gika Pneus que não mediu esforços para a festa ser o sucesso que foi, e não esquecendo da direção de prova do Aurélio Off Road, que fez o seu trabalho com transparecia, finalizando a prova em tempo record.

RESULTADO DA CORRIDA 

Nacional Pro 

1\ Eugênio MX Gate
2\ Bruno Cachorrão
3\ Kinho Bala
4\ Hell
5\ Juninho
_______________

Mirim 

1\ João Tampinha
2\ Lucas TTA
3\ Foguinho
4\ Rafael
5\ Kauã
________________

Nacional Amador 

1\ Célio da Hora
2\ Maiko
3\ Gustavo
4\ Mary
5\ Caio
__________________

Nacional Convidados 

1\ Pablo (Império do Espetinho)
2\ Luana
3\ Valtinho
4\ Bodão
5\ Marcio
_________________

MX Convidados 

1\ Naldinho das Calcinhas
2\ Paraguai
3\ Marcelo Bacalhau
4\ Berg
5\ Jairinho
___________________

Open Nacional 

1\ Washington Luiz
2\ Paulo de Tarso
3\ Jorge Caçuleta
4\ Jackson Cruz
5\ Gil da Favi
____________________

MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Washington Luiz
3\ Wanderson Andinho
4\ Marcelo Bacalhau
5\ Naldinho das Calcinhas
_______________________

JUNIOR 

1\ Yuri Morceguinho
2\ Lucas de Tarso
3\ João Tampinha
4\ Foguinho
5\ Devid
____________________

Nacional Intermediaria 

1\ Jó
2\ Murilo Biscoito
3\ Jorge Caçoleta
4\ Jackson Cruz
5\ Paulo de Tarso
___________________

MX Intermediaria 

1\ Lucas Farias
2\ Lucas de Tarso
3\ Breno
4\ Jó
5\ Mary
_____________________

MX-4 

1\ Naldinho das Calcinhas
2\ Paraguai
3\ Marcelo Bacalhau
4\ Marcos Panilha
5\ Jairinho
_______________________

MX-1 \ PRO 

1\ Rodrigo Lama
2\ Gilbertinho
3\ Gabriel Valverde
4\ Julio Cesar
5\ Kinho Bala

Vem comigo Brasil 

Fonte\ CariraCross