CONFIRMADO A CIRURGIA DO CAMPEÃO


O atual campeão sergipano de motocross da categoria MX-1 confirma a cirurgia de joelho para o dia 15 de dezembro, o arapiraquense Eduardo Dudu que foi um dos destaques da temporada de 2016 do motocross nordestino, mostrando isso com o titulo do estadual sergipano e na grande corrida de Jurema prova valida pelo estadual pernambucano, infelizmente na corrida final do sergipano acabou machucando o joelho e terá que fazer a cirurgia.



O alagoano Eduardo Dudu aproveita o final de temporada para fazer a cirurgia do joelho, lembrando que confirmou dois grandes patrocínios para a temporada de 2017, são eles, Dismoto Honda e Laquila Texx, graças ao seu desempenho na temporada de 2016 o alagoano tem promessa de vim com uma grande estrutura de box para o motocross da região Nordeste. Em conversa com o Sr. Luiz Delfino pai e chefe de equipe do piloto, ainda não confirmou os campeonatos que vai participar em 2017, mas uma coisa é certa, o campeão fará uma pré-temporada de treinamentos forte de recuperação da cirurgia do joelho, para tentar vim com tudo nas competições do próximo ano, assim disse Luiz Delfino.

Assim começou o talento alagoano da cidade de Arapiraca, conquistando os títulos nas categorias de base 50\65cc na sequencia 85\150cc; e em 2016 a conquista da principal categoria do estadual sergipano de motocross, a forte categoria MX-1.

Aos poucos os resultados começam aparecer, tudo no seu tempo certo e assim vem buscando a credibilidade de seus patrocinadores, um deles é a concessionaria Dismoto Honda de Arapiraca que já assinou o contrato para próxima temporada, estudando uma grande estrutura que irá acompanhar o campeão.

Bate papo com Eduardo Dudu

O campeão triste e feliz ao mesmo tempo, triste pela cirurgia de joelho no melhor momento da sua carreira como piloto de motocross, mas feliz pela credibilidade de seus patrocinadores, que mesmo sabendo da cirurgia de joelho, acredita em seu potencial para próxima temporada, ele fala que vai focar os treinos de recuperação e tentar fazer o melhor para sua historia de campeão.

Eduardo Dudu agradece ao seu mecânico preparador Marcelo Maceió e ao seu pai pela paciência e apoio no esporte que ama, obrigado a toda torcida nordestina que vem acompanhado o nosso trabalho, fechando por telefone ele diz, obrigado Carira pela matéria.

Fonte\ CariraCross